Confira quais são os 3 jogos mais pirateados de todos os tempos

0

Sabemos que a pirataria sempre foi comum aqui no Brasil, principalmente na questão de filmes, músicas e jogos. E com o tempo ela foi tendo grandes proporções, principalmente com a internet. 

Confira quais são os 3 jogos mais pirateados de todos os tempos

E por isso, separamos os 3 jogos mais pirateados da história e claro vamos começar com o GTA San Andreas que foi um fenômeno no país e no mundo.

Grand Theft Auto San Andreas

Um dos clássicos que marcou gerações e o maior sucesso da franquia de GTA feita pela Rockstar Games, lançado inicialmente para PS2 e depois para PC e Xbox em 2005, todo mundo queria jogar. Por isso, o jogo teve mais de 10 milhões de cópias piratas.

The Sims 3

Outro jogo que foi sucesso em seu ano de lançamento, mas principalmente durante vários anos, e apesar de ter o The Sims 4, o terceiro jogo da franquia ainda é muito querido pelos fãs, principalmente pelo fato de alguns modos e opções de jogos terem sido retirados para o novo jogo da franquia. Então, The Sims 3 tem mais de 3 milhões de cópias piratas.

StarCraft II

Um dos jogos mais famosos da Blizzard e um RPG que fez sucesso no seu ano de lançamento, chegou a ter 3 milhões de cópias piratas.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook