Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Confira os jogos grátis da Epic Games nessa semana

Mais dois jogos estão disponíveis gratuitamente

Semanalmente a Epic Games Store tem dado jogos grátis. E nessa semana isso não é diferente. Os jogos grátis da vez são Bridge Constructor: The Walking Dead e Ironcast.

Obviamente não são jogos de grandes franquias. No entanto, como é de graça é sempre interessante pegar. E um deles é feito na temática de uma grande série.

Jogos grátis da Epic Games nessa semana

Depois de receber grandes jogos no evento que a Epic Games promoveu a algum tempo, muitas pessoas acabaram se decepcionando com esses novos jogos grátis. Entretanto, se a loja sempre desse jogos “Classe A”, provavelmente eles iriam falir. Então vamos ver como são os jogos dados nessa semana.

Bridge Constructor: The Walking Dead

Em Bridge Constructor: The Walking Dead, o jogador constrói pontes e outras estruturas em locais desolados, ao mesmo tempo que tem que enfrentar hordas de zumbis que querem te devorar.

Esse jogo se encaixa no gênero simulação, puzzle e estratégia. E diferente do próximo, esse é bem recente tendo sido lançado no fim de 2020. Ele foi desenvolvido pela ClockStone Software e distribuído pela Headup.

Veja o trailer do jogo:

Ironcast

O jogo Ironcast possui inspiração na ficção científica da Era Vitoriana. Mas, como o jogo é de ficção científica, ele se passa em uma linha temporal bem alternativa. Pois, ao mesmo tempo que as pessoas se vestem como antigamente, elas também controlam máquinas gigantes de guerra que andam. Sendo elas capazes de devastar seus inimigos.

Este jogo foi desenvolvido pela Dreadbit Games e publicado pela Ripstone. Mas, o jogo não é muito recente, ele foi lançado no ano de 2015. Segundo a Epic, ele se encaixa na categoria de jogo: de RPG, Estratégia e Indie.

Confira o trailer do jogo:

 

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: meugamer.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -