Siga-nos também em

Mangá

Confira os detalhes do relançamento de Akira no Brasil

Conforme divulgado anteriormente, a Editora JBC relançará o mangá Akira em solo tupiniquim. Saiba mais detalhes clicando aqui no link.
Conforme divulgado anteriormente, a Editora JBC relançará o mangá Akira em solo tupiniquim. 

 

Recentemente foram divulgadas novas informações e detalhes da obra, que já se encontra em pré-venda em sites de livrarias e lojas especializadas, como a Amazon BR.

 

(Capa nacional e informações técnicas | Editora JBC)

 

Conforme anunciado no Henshin Online (canal oficial da editora no YouTube), o tão aguardado mangá, que foi anunciado em abril de 2015, será relançado em junho de 2017. 

O mangá Akira foi escrito e ilustrado por Katsuhiro Otomo e publicado originalmente no Japão pela Young Magazine da Kodansha, entre dezembro de 1982 e junho de 1990. Considerado um clássico do gênero cyberpunk, o mangá ganhou um longa metragem de animação em 1988, com roteiro e arte pelo próprio mangaká.

Sinopse: Após atropelar uma criança de aparência estranha, Tetsuo Shima (o melhor amigo de Kaneda), começa a sentir algumas reações anormais. Isso acaba chamando a atenção do governo que está projetando diversas experiências secretas e acabam sequestrando Tetsuo. Nesta aventura cheia de ficção, Kaneda entra em cena para salvar o amigo, enquanto uma terrível e monstruosa entidade ameaça despertar.

 

(Capa nacional de Akira | Editora JBC)

 

A obra é completa em seis volumes que devem ser lançados semestralmente (devido demora da aprovação do material por parte do Japão). Lembrando que essa periodicidade é uma estimativa não oficial, divulgada pelo editor Cassius Medauar.

 

Fonte: Editora JBC

 

 

Comentários via Facebook

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Mais lidas