Siga-nos também em

Filmes

Confira o trailer de ‘Rambo 5: Last Blood’, com Sylvester Stallone

Confira o trailer de 'Rambo 5: Last Blood', com Sylvester Stallone

 

Rambo 5: Last Blood é o quinto filme da franquia

 

Sylvester Stallone está de volta. Dessa vez, para dar continuidade a franquia Rambo. Intitulado Rambo 5: Last Blood, o filme acaba de ganhar um trailer repleto de ação.

 

 

O enredo traz o personagem levando a vida pacata em uma fazenda. Isso até o momento em que ele é obrigado a encarar seu passado, enquanto lida com cartéis de droga mexicanos para resgatar a filha de um amigo que está em perigo.

Sergio Peris-Mencheta assume as vezes do vilão do filme. Além disso, o ator é espanhol, o que lhe confere familiaridade com o papel. Paz Vega, Adrianna Barraza, Yvette Monreal e Sheilah Shah completam o elenco.

Dirigido por Adrian Grunberg o filme conta com o ator Stallone também no roteiro.

A franquia iniciou-se ainda em 1982, baseado no livro First Blood, de David Morrell. Por isso, diante do sucesso, sequências como First Blood Part II, de 1985, Rambo III de 1988 e Rambo VI de 2008 foram produzidas, fazendo a saga, ao todo, arrecadar mais de US$ 700 milhões.

Aos 72 anos de idade, Sylvester Stallone protagonizou personagens de franquias de sucesso como Juiz Dredd, do qual também roteirizou em 1995. Além disso, fez o papel principal na franquia de Rocky Balboa, que originou uma outra saga, intitulada Creed.

Por isso, Stallone é hoje reconhecido pelo seu talento, não só como ator, mas também como um premiado diretor e roteirista. Como curiosidade, chegou a ser votado em 7 de dezembro de 2010 no International Boxing Hall of Fame.

Em tempo, Rambo 5: Last Blood estreia em 19 de setembro no Brasil.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas