Confira o novo pôster oficial de A Casa do Dragão

0

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Esperada para agosto desse ano, A Casa do Dragão é a nova produção da HBO Max que promete vir com tudo. Derivada de Game of Thrones, a série promete contar o passado da família Targaryen e o começo do reinado de nomes icônicos no universo.

Rhaenyra Targaryen é foco em pôster de A Casa do Dragão

E acaba de sair! Hoje, 22 de junho, a HBO Max acaba de revelar um novo pôster oficial de A Casa do Dragão. Filha mais velha de Viserys I, o pôster dá foco em Rhaenyra Targaryen, conhecida por ter disputado o trono com seu irmão mais novo em uma guerra conhecida como A Dança Dos Dragões.

A Casa do Dragão
Imagem: HBO Max

Com seus 29 anos, a personagem é interpretada por Emma D’Arcy, de Wanderlust. Esperada como uma das protagonistas, veremos Rhaenyra Targaryen em menos de dois meses em A Casa do Dragão, na HBO Max.

Conheça a Dança dos Dragões

No contexto de Game of Thrones, A Casa do Dragão e seu universo, o mundo do continente de Westeros é divido nas principais casas: Targaryen, Stark, Lannister e Baratheon. Com disputas de tronos resolvidas com dragões e lutas de espada, a Dança dos Dragões é uma guerra civil que ocorreu durante a Dinastia Targaryen.

Uma das casas mais poderosas do mundo da série, o Rei Viserys I havia deixando o Trono de Ferro sob direito de sua filha Rhaenyra Targaryen. Visto que a série se passa em uma época antiga, seu irmão Aegon II Targaryen não aceitou, e ambos então se viraram um contra o outro e dividiram as casas de Westeros em guerra.

No final, ambos acabaram falecendo durante o conflito, com o direito do trono então ficando para Aegon III, filho de Rhaenyra. Os Targaryen foram os mais afetados durante a guerra, e são relatados como nunca terem se recuperado da guerra. Esses eventos são esperados para serem vistos em A Casa do Dragão.

A luta entre Rhaenyra Targaryen e seu meio-irmão Aegon pelo controle sobre os Sete Reinos. Ambos pensaram que pertenciam ao Trono de Ferro. Quando as pessoas começaram a se declarar para um deles ou o outro, sua luta dividiu o reino em dois. Irmãos lutaram contra irmãos, dragões lutaram contra dragões. Quando terminaram, milhares estavam mortos. E foi um desastre para os Targaryens também. Eles nunca se recuperaram verdadeiramente. – Princesa Shireen Baratheon, em Game of Thrones.

Para saber mais sobre Rhaenrya Targaryen você pode clicar aqui e ir para nossa matéria foco na personagem.

A Casa do Dragão tem data de estreia confirmada para 21 de agosto.

Comentários do Facebook

Novo Trailer de Bleach Mostra Cena Icônica James Cameron Não Dirigirá Avatar 4 e 5 ? Confira Novos Controles de Street Fighter 6 ATRIZ QUE INTERPRETA NANCY RESPONDE SOBRE FUTURO AMOROSO DA PERSONAGEM THOR FARÁ PARTICIPAÇÃO EM TERCEIRO FILME DO DEADPOOL SEGUNDO SITE