Confira os melhores filmes de ficção científica e fantasia de 2021

2021 foi um ano forte para filmes de ficção científica e fantasia

0

2021 foi um bom ano para filmes de ficção científica e fantasia, com lançamentos de novos filmes como Duna , Encanto e Matrix Resurrections nos últimos 12 meses.

Retrospectiva 2021: Os 10 melhores filmes lançados pela Amazon Prime no ano passado

Veja o novo trailer da última temporada de Peaky Blinders

Pôsteres da 3ª temporada da The Umbrella Academy

Com o tão esperado lançamento de filmes atrasados,  como resultado da pandemia, os fãs de ficção científica e fantasia definitivamente esperaram muito o  início de 2021. De filmes animação como  Luca,  para filmes mais sérios e sombrios como The Green Knight e The Witcher: Nightmare of the Wolf , 2021 viu uma grande variedade de filmes de ficção científica e fantasia que vão satisfazer os fãs com qualquer gosto por cinema.

Confira os melhores filmes de ficção científica e fantasia de 2021

Duna:

A adaptação mais recente de Duna é um épico de ficção científica que dura quase três horas. Dirigido por Denis Villeneuve, Duna tem atuação incrível e uma trilha sonora de tirar o fôlego. A atuação de Timothée Chalamet como Paul Atreides é fiel ao personagem dos livros e é divertida de assistir. Com outros atores conhecidos – como Jason Momoa, Zendaya e Oscar Isaac – no elenco, este filme tem uma grande variedade de atuações.

Encanto:

O filme de animação da Disney  mostra uma família colombiana com poderes mágicos . A protagonista, Mirabel, é o único membro da família que não possui poderes mágicos próprios, fazendo-a se sentir isolada em sua própria casa. Ainda assim, cabe a Mirabel salvar o dia em que a vela encantada da família comece a escurecer e danificar a casa da família. Encanto explora tópicos pesados ​​como rivalidade entre irmãos, expectativas familiares opressivas, trauma geracional e deslocamento. Com canções escritas por Lin Manuel Miranda de Hamilton , este musical vibrante vai certamente atingir a sua casa.

Matrix Resurrections:

O quarto filme da franquia Matrix é dirigido por Lana Wachowski. O filme segue Thomas Anderson, também conhecido como Neo, que é o designer de uma VR populares videogame. Anderson tem que escolher entre tomar a pílula vermelha novamente e descobrir se sua realidade é uma construção mental  ou continuar com sua realidade atual sem saber se está realmente acordado. Matrix Resurrections mostra que a química entre os personagens ainda se mantém desde suas introduções no primeiro filme e atua como uma grande nova parcela da franquia.

Raya E O Último Dragão:

Raya e o Último Dragão é um filme da Disney ambientado na terra fictícia de Kumandra, que se inspira pesadamente nas culturas do Sudeste Asiático. O filme explora a rivalidade entre as cinco tribos de Kumandra e mostra dragões lindamente animados com base em representações de dragões nas culturas asiáticas. O conflito entre as tribos é intenso e a atuação é boa. Namaari e Raya também têm uma ótima química, tornando uma alegria vê-los interagir na tela.

LUCA:

Luca é um filme da Pixar sobre um jovem menino monstro marinho, que descobre o mundo humano pela primeira vez e passa o verão fazendo amizade com os habitantes da Riviera italiana. Com a ajuda de outro menino monstro marinho, ele consegue esconder sua verdadeira natureza dos humanos durante a maior parte do filme, enquanto também se liga a outras crianças e participa de corridas de bicicleta. Seu relacionamento com sua família também é desafiado, pois ele não compartilha do desejo deles de passar o resto de sua vida no fundo do mar. Luca trata principalmente da aceitação dos outros e da importância de ser você mesmo ao lado de seus entes queridos.

Godzilla X Kong:

Godzilla vs. Kong apresenta os dois monstros mais famosos do cinema lutando um contra o outro no mesmo filme. Os fãs dos filmes originais de Godzilla e King Kong certamente irão gostar deste filme, pois ele responde à pergunta de décadas: Quem venceria em uma luta, Godzilla ou King Kong?

The Witcher: Nightmare Of The Wolf:

The Witcher: Nightmare Of The Wolf conta a história de Vesemir, o treinador de Geralt de Rivia. O filme se passa muitos anos antes dos eventos da série The Witcher da Netflix e mostra a história de origem de Vesemir, bem como a queda de Kaer Morhen e as tentativas da feiticeira Tetra Gilcrest de exterminar os Witchers completamente. Embora o estilo deste filme esteja mais próximo dos animes japoneses modernos, os fãs dos livros, jogos e séries de The Witcher definitivamente não devem se assustar com essa mudança na animação, pois fornece informações valiosas sobre a história de fundo dos Witchers e também fornece contexto para a  2ª temporada de The Witcher .

The Green Knight:

The Green Knight é uma adaptação cinematográfica do poema medieval Sir Gawain e o Cavaleiro Verde . Estrelado por Dev Patel no papel de Sir Gawain, The Green Knight explora temas de cavalheirismo, dever e morte. Gawain é um personagem moralmente mais cinzento do que o cavaleiro galante retratado na maioria dos outros filmes de fantasia medievais, o que o faz parecer mais humano. Seus laços familiares com o Rei Arthur também tornam a história muito mais pessoal e dão a Gawain mais motivação para cumprir sua missão. A maquiagem SFX usada no próprio The Green Knight é incrível, e o filme consegue manter uma veia de realismo, apesar dos tons de fantasia da trama.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades