Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Confira Os Jogos RPG Indicados Ao The Game Awards

Premiação acontece em 9 de dezembro

0

Foi revelado nessa ultima terça-feira os indicados ao The Game Awards 2021, cerimônia de premiação que reconhece os melhores jogos eletrônicos de cada ano. Nessa matéria de hoje, iremos nos aprofundar sobre os Jogos RPG indicados à premiação, no qual o jogo “Final Fantasy VII Remake” levou o prêmio de Melhor Jogo RPG de 2020 para casa.

Nesse ano, segundo a lista divulgada pelo The Game Awards, os indicados a essa categoria são:

Cyberpunk 2077:

Lançado em 9 de dezembro de 2020, disponível nas plataformas Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Google Stadia e Microsoft Windows, foi desenvolvido e distribuído pela CD PROJEKT RED. Segundo divulgação na Steam:

“Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações. Você joga como V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade. Você pode personalizar aparatos cibernéticos, conjunto de habilidades e estilo de jogo do personagem e explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor.”

Monster Hunter Rise:

Lançado inicialmente em 26 de março de 2021 para Nintendo Switch e com previsão de lançamento para 12 de janeiro de 2022 para plataforma Microsoft Windows, foi desenvolvido e distribuído pela CAPCOM. Segundo divulgação na Nintendo:

“Passado na vila com temática ninja de Kamura, explore ecossistemas vivos e enfrente temíveis monstros para se tornar o caçador supremo. Já faz meio século desde que a última calamidade ocorreu, mas um novo monstro aterrorizante deu às caras e ameaça mergulhar a terra no caos novamente.”

Scarlet Nexus:

Lançado em 24 de junho de 2021, disponível nas plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Microsoft Windows, foi desenvolvido e distribuído pela BANDAI NAMCO. Segundo divulgação na Xbox:

“Assuma o papel de Yuito Sumeragi, um novo recruta da OSF com o objetivo de se tornar um psiônico de elite, como aquele que o salvou quando criança. Armado com um talento em psicocinesia, explore a futurista New Himuka e descubra os mistérios de um futuro Brain Punk preso entre tecnologia e habilidades psíquicas em SCARLET NEXUS.”

Shin Megami Tensei V:

Lançado em 11 de novembro de 2021, disponível exclusivamente na plataforma da Nintendo Switch, foi desenvolvido pela Atlus e distribuído pela Nintendo. Segundo divulgação na Nintendo,:

“Ao voltar para casa em Tóquio nos dias de hoje, nosso protagonista se depara com uma cena de assassinato cruel, e um desvio não planejado o deixa enterrado e inconsciente. Ele desperta em uma nova Tóquio, uma terra devastada pelo apocalipse agora chamada Da’at… Mas, antes que demônios sanguinários consigam tirar sua vida, surge um salvador. Eles se unem para virar um ser poderoso, nem humano nem demônio: um Nahobino. Com um novo poder, o protagonista se aventura por Da’at, um reino enigmático repleto de divindades míticas e tiranos demoníacos em constante conflito pela sobrevivência. Em busca de respostas, o protagonista deve forjar seu próprio caminho em uma batalha entre a luz e a escuridão para determinar o destino do mundo.”

Tales of Arise:

Lançado em 9 de setembro de 2021, disponível nas plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox One e Microsoft Windows, foi desenvolvido e distribuído pela BANDAI NAMCO. Segundo divulgação na Playstation:

“Por 300 anos, Rena dominou Dahna, saqueando os recursos do planeta e roubando a dignidade e liberdade das pessoas. Nossa história começa com duas pessoas nascidas em mundos diferentes, cada uma querendo mudar seu destino e criar um novo futuro. Com personagens diversos, um sistema de combate intuitivo e recompensador e uma história cativante em um mundo pelo qual vale a pena lutar, Tales of Arise é um experiência de JRPG de primeira classe.”

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Amazon

Comentários do Facebook

- Publicidade -