Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Confira Os Jogos Mobile Indicados Ao The Game Awards 2021

Premiação acontece em 9 de dezembro

0

Foi revelado nessa última terça-feira os indicados ao The Game Awards 2021, cerimônia de premiação que reconhece os melhores jogos eletrônicos de cada ano. Nessa matéria de hoje, iremos nos aprofundar sobre os Jogos Mobile indicados à premiação, no qual o jogo “Among Us” levou o prêmio de Melhor Jogo Mobile de 2020 para casa.

Nesse ano, segundo a lista divulgada pelo The Game Awards, os indicados a essa categoria são:

Fantasian:

Lançado no dia 1° de abril de 2021, disponível em dispositivos iOS, Mac e Apple TV, foi desenvolvido e distribuído pela Mistwalker Corporation. Segundo divulgação na Apple Store:

“Do criador de Final Fantasy, chega a próxima aventura de tirar o folego da legendaria indústria de Hironobu Sakaguchi. Fantasian é um emocionante RPG setado contra um espetacular plano de fundo com cerca de 160 dioramas feitos a mão que misturam com o ambiente físico e personagens 3D.”

Genshin Impact:

Lançado em 28 de setembro de 2021, disponível nas plataformas Microsoft Windows, PlayStation 4, Android e iOS, foi desenvolvido e distribuído pelo estúdio miHoYo. Segundo divulgação na Play Store:

“Genshin Impact” é um novo RPG de ação de mundo aberto desenvolvido pela miHoYo. Você irá explorar um mundo de fantasia chamado “Teyvat” no jogo, onde você pode viajar por sete nações, encontrar companheiros com diferentes personalidades e habilidades únicas, lutar contra inimigos e embarcar na estrada para reencontrar seu parente de sangue. Você também pode vagar sem destino em um mundo vivo, deixe-se levar pela curiosidade para descobrir os mistérios de cada canto até que vocês se reúnam novamente…”

League of Legends:

Lançado em 29 de março de 2021 para Android e iOS, mas que também está disponível para Microsoft Windows, macOS e Mac OS, foi desenvolvido e distribuído pela Riot Games, também desenvolvedora do jogo para PC. Segundo divulgação na Play Store:

“Entre de cabeça no Wild Rift: a mesma experiência de combate MOBA 5×5 de League of Legends, da Riot Games, mas feita do zero e em esfera global para celular! Chame os amigos, escolha um Campeão e faça as melhores jogadas em partidas online frenéticas com controles bem fáceis de usar!”.

Marvel Future Revolution:

Lançado em 25 de agosto de 2021, disponível nas plataformas Android e iOS, foi desenvolvido e distribuído pela Netmarble Corporation. Segundo divulgação na Apple Store:

“Lute ao lado dos Eternos contra o poderoso exército de [Deviantes]. Durante mais de cem mil anos, [Kro], o líder das mutações genéticas conhecidas como Deviantes, tem sido uma das maiores ameaças contra a humanidade. E agora ele está focado na Terra Primária! Agentes, juntem-se aos Eternos e preparem-se para a batalha.”.

Pokemon Unite:

Lançado em 22 de setembro de 2021, disponível nas plataformas Android e iOS, foi desenvolvido pela The Pokémon Company e o TiMi Studios, da Tencent Games, e distribuído pela Nintendo e The Pokemon Company. Segundo divulgação na Play Store:

“Junte-se a jogadores de todo o mundo rumo à Ilha de Aeos para competir em Unite Battles! Em Unite Battles, os Treinadores se enfrentarão em batalhas de 5 contra 5 para ver quem consegue marcar mais pontos antes do tempo acabar. Trabalhar em equipe é essencial para que você e seus amigos derrotem Pokémon selvagens, subam de nível, evoluam os seus Pokémon e impeçam que o time adversário marque pontos. Coloque o seu trabalho em equipe à prova e leve a vitória para casa!”

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook

- Publicidade -