Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Confira Os Jogos Independentes Indicados Ao The Game Awards 2021

Premiação acontece em 9 de dezembro

0

Revelado nessa última terça-feira, os indicados ao The Game Awards 2021, cerimônia de premiação que reconhece os melhores jogos eletrônicos de cada ano. Nessa matéria de hoje, iremos nos aprofundar sobre os Jogos Independentes indicados à premiação, no qual o jogo “Hades” levou o prêmio de Melhor Jogo Independente de 2020 para casa.

Nesse ano, segundo a lista divulgada pelo The Game Awards, os indicados a essa categoria são:

12 Minutes:

Lançado em 19 de agosto de 2021, disponível nas plataformas Xbox One, Xbox Series X, Mac OS e Microsoft Windows, foi criado pelo português Luis Antonio, produzido pela Annapurna Interactive, e reuniu os atores Daisy Ridley (Star Wars), James McAvoy (X-Men) e Willem Dafoe (Homem-Aranha) para dar voz aos personagens. Segundo divulgação pela Steam:

“TWELVE MINUTES é um suspense totalmente interativo e de tempo real com uma interface acessível de clicar e arrastar. O que era para ser uma noite romântica com a sua esposa acaba se tornando um pesadelo quando um detetive policial invade sua casa, acusa sua esposa de homicídio e lhe espanca até a morte… De repente, você volta ao exato momento em que abriu a porta da frente, preso em um looping temporal de DOZE MINUTOS, condenado a reviver inúmeras vezes o mesmo horror…”

A menos que você consiga encontrar uma forma de usar o conhecimento do futuro para alterar o resultado e romper o looping. TWELVE MINUTES mescla a tensão onírica de O ILUMINADO com a claustrofobia de JANELA INDISCRETA e a estrutura fragmentada de AMNÉSIA.

Death’s Door:

Lançado em 20 de julho de 2021, disponível nas plataformas PlayStation 4, Xbox Series X, Microsoft Windows, Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox One, foi produzido pela Acid Nerve e distribuído pela Devolver Digital. Segundo a divulgação pela Steam:

“Ceifar a alma dos mortos e bater o cartão pode ser uma rotina monótona, mas é o trabalho honesto de um Corvo. Mas isso está prestes a mudar, quando sua alma designada é roubada, e você deve perseguir um ladrão desesperado até um reino intocado pela morte, onde criaturas vivem muito além do que deveriam e acumulam ganância e poder.”

Kena: Bridge of Spirits:

Lançado em 21 de setembro de 2021, disponível nas plataformas PlayStation 4, PlayStation 5 e Microsoft Windows, foi produzido e distribuído pela Ember Lad. Segundo a divulgação pela Epic Games, o jogo possui sinopse por:

“Kena, uma jovem guia espiritual, viaja para uma vila abandonada em busca do santuário sagrado da montanha. Ela luta para descobrir os segredos dessa comunidade esquecida, escondida em uma floresta coberta de vegetação, onde espíritos errantes acabam ficando presos.”

Inscription:

Lançado em 19 de outubro de 2021, disponível nas plataformas Mac OS, Linux e Microsoft Windows, foi criado pela Daniel Mullins Games e distribuído pela Devolver Digital. Segundo a divulgação pela Steam:

“Inscryption é uma sombria odisseia pavimentada por cartas que mescla roguelike de construção de baralhos, quebra-cabeças no estilo de “escape rooms” e horror psicológico para criar uma amálgama sanguinolenta. Ainda mais obscuros são os segredos das cartas…”

Loop Hero:

Lançado em 4 de março de 2021, disponível nas plataformas Microsoft Windows, Linux, Nintendo Switch e Mac OS, foi desenvolvido pela Four Quarters e distribuído pela Devolver Digital. Segundo a divulgação pela Steam:

“O Lich aprisionou o mundo em um ciclo atemporal e mergulhou seus habitantes em um caos sem fim. Aumente cada vez mais seu deck de cards místicos e posicione inimigos, estruturas e terrenos ao longo de cada ciclo de expedição. Recupere e equipe espólios poderosos de cada classe de herói para suas batalhas e expanda o acampamento dos sobreviventes para se fortalecer a cada aventura através do ciclo atemporal. Desbloqueie novas classes, novos cards, vantagens e ardilosos guardiões na sua missão para destruir o infinito ciclo de desespero.”

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Epic Games Store

Comentários do Facebook

- Publicidade -