Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Confira Os Jogos Do Ano Indicados Ao The Game Awards 2021

Premiação acontece em 9 de dezembro

0

Revelado nessa última terça-feira os indicados ao The Game Awards 2021, cerimônia de premiação que reconhece os melhores jogos eletrônicos de cada ano. Nessa matéria de hoje, iremos nos aprofundar sobre os Jogos Do Ano indicados à premiação, no qual o jogo “The Last of Us Part 2” levou o prêmio de Melhor Jogo Do Ano de 2020 para casa.

Nesse ano, segundo a lista divulgada pelo The Game Awards, os indicados a essa categoria são:

Deathloop:

Lançando em 14 de setembro de 2021, disponível nas plataformas PlayStation 5 e Microsoft Windows, foi desenvolvido pela Arkane Studios e distribuído pela Bethesda Softworks. Segundo divulgação pela Steam:

“DEATHLOOP é um jogo de tiro em primeira pessoa da nova geração da Arkane Lyon, a desenvolvedora premiada por trás da série Dishonored. Em DEATHLOOP, dois assassinos rivais estão presos em uma misteriosa distorção temporal na ilha de Blackreef, condenados a repetir o mesmo dia por toda a eternidade. No papel de Colt, a única chance de escapar é fechar o ciclo assassinando oito alvos essenciais antes que o dia reinicie. Aprenda com cada ciclo: experimente novos caminhos, colete informações e encontre novas armas e habilidades. Faça o que for preciso para quebrar o ciclo.”

It Takes Two:

Lançado em 26 de março de 2021, disponível nas plataformas PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X e Microsoft Windows, foi desenvolvido pela Hazelight e distribuído pela Eletronic Arts. Segundo divulgação pela Steam:

“Embarque na jornada mais maluca da sua vida em It Takes Two, uma aventura de plataforma inovadora criada exclusivamente para o jogo co-op. Convide um amigo ou amiga para se juntar de graça com o Passe de Amigo* e trabalhem juntos em uma variedade de desafios deliciosamente perturbadores. Jogue no papel do conflituoso casal Cody e May, dois humanos transformados em bonecos por um feitiço. Juntos, presos em um mundo fantástico onde o imprevisível está sempre à espreita, são obrigados a trabalhar para salvar seu relacionamento conturbado.”

Metroid Dread:

Lançado em 8 de outubro de 2021, disponível exclusivamente na plataforma da Nintendo, foi desenvolvido pela MercurySteam e distribuído pela Nintendo. Segundo divulgação pela Nintendo:

“Junte-se à caçadora de recompensas Samus Aran enquanto ela tenta escapar de um mundo alienígena mortal atormentado por uma ameaça mecânica. Ao investigar uma transmissão misteriosa no planeta ZDR, Samus enfrenta um inimigo misterioso que a aprisiona neste mundo perigoso. O planeta remoto foi invadido por cruéis formas de vida alienígenas e robôs assassinos chamados E.M.M.I. Cace ou seja caçado enquanto abre caminho através de um labirinto de inimigos na aventura de deslocamento lateral mais intensa de Samus.”

Psychonauts 2:

Lançado em 24 de agosto de 2021, disponível nas plataformas PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One, Microsoft Windows, macOS e Linux, foi desenvolvido pela Double Fine Productions e distribuído pela Xbox Game Studios. Segundo divulgação pela Steam:

“Razputin “Raz” Aquato, um acrobata treinado e poderoso jovem psíquico, realizou o sonho de sua vida inteira de integrar a organização de espionagem psíquica internacional conhecida como os Psychonauts! Mas esses superespiões psíquicos estão em apuros. O líder deles está agindo de forma estranha desde que foi resgatado de um sequestro e, para piorar, há um espião escondido na sede.”

Ratchet & Clank: Rift Apart:

Lançado dia 11 de junho de 2021, disponível exclusivamente na plataforma do Playstation 5, foi desenvolvido pela Insomniac Games e distribuído pela Sony. Segundo divulgação pela Playstation:

“Decole em uma aventura interdimensional. Pule de dimensão a dimensão com Ratchet e Clank para enfrentar um imperador maligno de outra realidade. Viaje por mundos repletos de ação, e além deles em velocidade alucinante, com visuais incríveis e um arsenal insano. Participe de aventuras intergalácticas no PS5™.”

Resident Evil Village:

Lançado em 7 de maio de 2021, disponível nas plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox One, Microsoft Windows e Google Stadia, foi produzido e distribuído pela CAPCOM. Segundo divulgação pela Steam:

“Vivencie o horror de sobrevivência como nunca na 8ª grande sequência da franquia Resident Evil – Resident Evil Village. Ambientado em alguns anos depois dos terríveis eventos do consagrado pela crítica Resident Evil 7 bioharzard, o novo enredo começa com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo pacificamente num novo lugar, livres dos pesadelos do passado. E, logo quando estavam construindo uma nova vida juntos, uma tragédia os acomete novamente.”

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Xbox

Comentários do Facebook

- Publicidade -