Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Confira Os Jogos De Ação Indicados Ao The Game Awards 2021

Premiação acontece em 9 de dezembro

0

Foi revelado nessa última terça-feira os indicados ao The Game Awards 2021, cerimônia de premiação que reconhece os melhores jogos eletrônicos de cada ano. Nessa matéria de hoje, iremos nos aprofundar sobre os Jogos De Ação indicados à premiação, no qual o jogo “Hades” levou o prêmio de Melhor Jogo De Ação de 2020 para casa.

Nesse ano, segundo a lista divulgada pelo The Game Awards, os indicados a essa categoria são:

Back 4 Blood:

Lançado em 12 de outubro de 2021, disponível nas plataformas Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5 e Microsoft Windows, foi desenvolvido pela Turtle Rock Studios e distribuído pela Warner Bros. Segundo divulgação pela Steam:

“Back 4 Blood é um jogo de tiro em primeira pessoa dos criadores da franquia aclamada pela crítica Left 4 Dead. Você está no centro de uma guerra contra os contagiados. Esses humanos portadores de um parasita mortal se transformaram em criaturas assustadoras inclinadas a devorar os restos da civilização. Com a extinção da humanidade em jogo, cabe a você e seus amigos enfrentar esse inimigo, erradicar os corrompidos e reconquistar o mundo.”

Chivalry 2:

Lançado em 8 de junho de 2021, disponível nas plataformas PlayStation 4, Xbox Series X, Microsoft Windows, PlayStation 5 e Xbox One, foi desenvolvido pela Torn Banner Studios e distribuído pela Tripwire Interactive. Segundo divulgação pela Epic Games:

“Chivalry 2 é um jogo de combate multijogador corpo-a-corpo em primeira pessoa inspirado em filmes de batalhas medievais épicas. Os jogadores entram na ação de cada momento icônico dessa era — desde espadas colidindo a chuvas de flechas flamejantes, cercos de castelos e muito mais.”

Deathloop:

Lançando em 14 de setembro de 2021, disponível nas plataformas PlayStation 5 e Microsoft Windows, foi desenvolvido pela Arkane Studios e distribuído pela Bethesda Softworks. Segundo divulgação pela Steam:

“DEATHLOOP é um jogo de tiro em primeira pessoa da nova geração da Arkane Lyon, a desenvolvedora premiada por trás da série Dishonored. Em DEATHLOOP, dois assassinos rivais estão presos em uma misteriosa distorção temporal na ilha de Blackreef, condenados a repetir o mesmo dia por toda a eternidade. No papel de Colt, a única chance de escapar é fechar o ciclo assassinando oito alvos essenciais antes que o dia reinicie. Aprenda com cada ciclo: experimente novos caminhos, colete informações e encontre novas armas e habilidades. Faça o que for preciso para quebrar o ciclo.”

Far Cry 6:

Lançado em 7 de outubro de 2021, disponível nas plataformas Xbox Series X, PlayStation 4, Amazon Luna, PlayStation 5, Xbox One, Google Stadia e Microsoft Windows, foi desenvolvido e distribuído pela Ubisoft. Segundo divulgação pela Epic Games:

“Bem-vindo a Yara, um paraíso tropical que parou no tempo. Antón Castillo, o ditador de Yara, deseja resgatar a glória do seu país a qualquer custo, junto com seu filho, Diego, que é tão sanguinário quanto o pai. O governo opressor de Antón e Diego provocou uma revolução.”

Returnal:

Lançado em 30 de abril de 2021, disponível exclusivamente para o Playstation 5, foi desenvolvido e distribuído pela Sony. Segundo divulgação pelo site da Playstation:

“Após o pouso forçado neste mundo que muda de forma, Selene deve pesquisar a paisagem árida de uma antiga civilização para escapar. Isolada e solitária, ela se vê lutando com unhas e dentes pela sua sobrevivência. Repetidas vezes ela é derrotada – forçada a reiniciar sua jornada sempre que morre.”

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Hype Games

Comentários do Facebook

- Publicidade -