Confira um impressionante Cosplay infantil do Capitão América

0

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Um dos principais heróis da Marvel, o Capitão América segue sendo um exemplo de pessoa, e um dos melhores heróis da ficção. O personagem surgiu em 1941, pelas mãos de Joe Simon e Jack Kirby. Sua primeira aparição foi na HQ ‘Captain America Comics # 1’, publicada pela antecessora da Marvel Comics, a Timely Comics.

Imagem: Reprodução

No início, ele foi criado para ser um símbolo de um super-herói patriota que lutou contra o Eixo na Segunda Guerra Mundial. E durante o período da guerra, ele se manteve extremamente popular, mas sua fama foi diminuindo com o tempo.

Em 1964 o personagem entrou oficialmente para o universo da Marvel, e desde então tem se envolvido em diversas histórias diferentes junto aos vingadores.

Nos cinemas

O Capitão América já esteve em diversas produções da televisão e do cinema desde sua criação. Mas atualmente a versão que todos os fãs se lembram é a do Capitão interpretado por Chris Evans, a qual faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel.

Imagem: Reprodução

No MCU, o personagem foi introduzido com o filme ‘Capitão América: O primeiro Vingador’, no qual mostra como Steve Rogers adquiriu seus poderes e sua presença na 2ª Guerra Mundial. Após isso ele apareceu em todos filmes dos Vingadores, sendo um dos pilares da equipe. E também recebeu mais dois filmes solos que ampliaram sua história no MCU.

A presença de Evans como Capitão América infelizmente acabou com o lançamento do filme Vingadores: Ultimato. O filme representou os 10 anos de história do MCU e também o fim da era de Tony Stark e Steve Rogers. Ele marcou o coração dos fãs com uma conclusão espetacular. Quem não se lembra da cena épica que o Capitão protagoniza em Ultimato:

No final do longa o personagem entrega o escudo para Sam Wilson, que poderá ser o próximo a carregar o título de Capitão América.

Cosplay do Capitão América

Com os mais de 80 anos de história do personagem, não é surpresa que ele tenha milhões de fãs por todo o mundo. E não somente os fãs estão em todos os lugares, mas também tem fãs com todas as idades. E a nova geração que cresceu vendo o Capitão do MCU parece amar o personagem.

Esse é o caso do Carson, uma criança que ama fazer cosplays de super-heróis e que resolveu comemorar o Dia da Independência dos Estados Unidos com uma fantasia de seu herói favorito.

Comentários do Facebook

Vai Ter Continuação do Filme Continência Ao Amor? QUAIS MUDANÇAS EXISTEM ENTRE LÚCIFER DE TOM ELLIS E DE SANDMAN? Future Games Show Terá Mais de 50 Jogos TODAS AS RESPOSTAS QUE ESPERAMOS TER NA NOVA SÉRIE DO DEMOLIDOR NO MCU CONFIRA ESSE COSPLAY SURREAL DO GERALT VERSÃO FEMININA