Agradou? Confira a aprovação de Wandinha no Rotten Tomatoes

Com estreia marcada para a próxima semana, a série da Wandinha da Netflix ganhou suas primeiras notas no Rotten Tomatoes, mostrando que a série irá surpreender os fãs. A produção é assinada por Miles Millar e Alfred Gough, tendo a direção do icônico Tim Burton, um dos cineastas de maior sucesso em todos os tempos. 

A estreia de Wandinha está marcada para o próximo 23 de novembro, mas vários críticos já tiveram acesso à produção e já divulgaram as primeiras impressões da série. 

Wandinha no Rotten Tomatoes
Imagem: Uol

Série é baseada no grande sucesso do cinema 

A série é baseada nos personagens criados por Charles Addams, que se transformaram em um grande sucesso nos cinemas como a Família Adams. Na produção da Netflix iremos ver mais de perto a jovem Wandinha, que irá viver uma aventura cheia de terror com toques de comédia, como os filmes principais da franquia. 

No elenco de Wandinha temos grandes nomes, como a jovem Jenna Ortega como a protagonista e a participação especial de Christina Ricci, que viveu a personagem no cinema. Além delas, temos outros grandes nomes como Luis Guzmán, Catherine Zeta-Jones, Isaac Ordoñez, Gwendoline Christie, Emma Myers e Georgie Farmer como destaque dos elenco.

Nota do Rotten Tomatoes surpreende fãs  

Como toda adaptação Wandinha recebeu algumas críticas negativas quando foi anunciada, já que várias pessoas não aceitam bem as mudanças em novas produções. No entanto, a  série está surpreendendo a mídia especializada, recebendo até o momento 72% de aprovação no Average Tomatometer, confira:

Wandinha Rotten Tomatoes
Imagem: Reprodução Rotten Tomatoes

Vale ressaltar que a série ainda será avaliada por mais críticos, já que até o momento 18 jornalistas assistiram a produção da Netflix 

Wandinha chega aos streamings em 23 de novembro ao streaming, possuindo 8 episódios em sua primeira temporada. 

Assista o trailer de Wandinha, nova produção da Netflix