Confira 7 atores que recusaram papel na Marvel

Abaixo listamos 7 deles que já foram convidados a participar da maior franquia de filmes do mundo e que recusaram

Não são todos os atores que ficam empolgados em participar de uma das criações da MCU. Muitos até recusam por simplesmente não acharem que o papel seria uma boa para sua carreira. Alguns dos nomes que trouxemos, até chegaram a fazer papéis na DC, como protagonistas.

Confira 7 atores que recusaram papel na Marvel

Rachel McAdams

Rachel foi convidada a participar de Homem de Ferro, onde interpretaria o papel Pepper Potts, mas na epóca, acabou recusando. Porém, algum tempo depois ela acabou aceitando o convite para o elenco de Doutor Estranho, onde interpretou a Dr. Christine Palmer.

rachel

Emily Blunt

Emily Blunt recebeu dois convites da MCU, o papel de Peggy Carter e logo depois de Viuva Negra, porém, conflitos de agenda a impediu que Emily pudesse interpretar quaisquer um dos papéis. Os fãs de Emily, sonham em ver a atriz no papel de Mulher Invisível, mas, a mesma alegou que no momento os longas de super-herói não é exatamente o que ela procura para a carreira no momento.

emily

Mel Gibson

Mel Gibson foi cogitado e quase foi dado como certo para interpretar Odin, em Thor, mas não aceitou o papel, por motivos desconhecidos. O ator que dá declarações polêmicas, criticou bastante as produções do mundo dos super-heróis.

mel

Jessica Chastain

Jéssica foi convidada para fazer o papel de Maya Hansen, interpretado por Rebecca Hall. A atriz embora tenha demonstrado interesse, não conseguiu interpretar por conta de sua agenda. Boatos indicam que ela tenha sido cogitada também para interpretar Vespa, personagem de Homem-Formiga. A participação da atriz na Marvel, foi em X-Men: Fênix Negra, Jéssica deu vida à Smith, uma alienígena.

jessica

Joaquin Phoenix

Joaquin Phoenix era uma grande aposta da Marvel para que o ator interpretasse o papel de um dos principais personagens da MCU, Doutor Estranho, porém, Joaquin não demonstrou interesse no papel. Logo depois, o ator conseguiu o papel do Coringa, onde fez um trabalho impecável, ganhando o Oscar de Melhor Ator.

joaquin

Jason Momoa

O famoso Aquaman da DC, foi convidado pela Marvel para dar vida ao Drax, personagem hoje interpretado por Dave Bautista. Na época, Jason Momoa disse que não se interessou pelo papel.

Matthew McConaughey

Matthew foi convidado para dar vida à Ego em Guardiões da Galáxia Vol. 2, o papel acabou ficando com Kurt Russell. O motivo do ator ter recusado o papel, foi porque acreditava que os produtores do filme só queriam um ator famoso no papel, sem muita ideia para o personagem.

matthew

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: GeekTyrant

Comentários do Facebook

Novo Trailer de Bleach Mostra Cena Icônica James Cameron Não Dirigirá Avatar 4 e 5 ? Confira Novos Controles de Street Fighter 6 ATRIZ QUE INTERPRETA NANCY RESPONDE SOBRE FUTURO AMOROSO DA PERSONAGEM THOR FARÁ PARTICIPAÇÃO EM TERCEIRO FILME DO DEADPOOL SEGUNDO SITE