Siga-nos também em

Filmes

Como Treinar o Seu Dragão 3 | Confira novo vídeo promocional de Ano Novo

Como Treinar o Seu Dragão 3 | Confira novo vídeo promocional de Ano Novo

Banguela apronta todas na véspera de Ano Novo em Nova York

 

Como Treinar o Seu Dragão 3, o próximo longa animado da Dreamworks, ganhou mais um vídeo promocional. Depois do sucesso da parceria entre Banguela e Kit Harington, chegou a vez do dragão aprontar todas em Nova York. Para melhorar ainda mais, só podia ser durante a véspera de Ano Novo! No vídeo, Banguela provoca uma confusão com a polícia após roubar a bola da famosa contagem da Times Square. Confira abaixo:

 

 

Produzido pela DreamWorks Animation, a franquia Como Treinar o Seu Dragão é baseada na série literária de mesmo nome, da autora Cressida Cowell. O terceiro filme da franquia contará novamente com direção e roteiro de Dean DeBlois.

O longa mostrará Soluço realizando seu grande sonho de encontrar um lar pacífico para os dragões. Nesse novo lar, Banguela descobrirá uma campanheira como ele, só que um pouco mais selvagem. Porém, logo um perigo começa a espreitar sua nova casa, fazendo com que Soluço e Banguela tenham que tomar difíceis decisões.

 

Em tempo, o filme tem data de estreia prevista nos cinemas brasileiros em 17 de janeiro de 2019.

 

E aí, o que acharam do vídeo promocional? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a novidade!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas