Como The Last of Us mudou a história de Ellie e Riley
Novos detalhes da relação entre as personagens são mostrados na série da HBO
Adaptando o DLC Left Behind, o sétimo episódio de The Last of Us é um dos momentos da mais importantes da trama do lendário game lançado pela Naughty Dog em 2013. Além de conhecermos o passado de Ellie, também fomos apresentados a Riley, a melhor amiga da protagonista que a conheceu no tempo que ficou na FEDRA.
Apesar de trazer quase que perfeitamente as cenas que vimos no DLC, a série The Last of Us mostrou detalhes que mudaram a história de Ellie e Riley na telinha da HBO.

Série The Last of Us surpreende e muda história de Ellie e Riley
Diferente do que vimos no sétimo episódio de The Last of Us, no DLC Left Behind, tanto Ellie quanto Riley tem uma aventura mais completa após fugirem da FEDRA. Durante o jogo, as duas podem interagir em vários ambientes.
No entanto, a grande diferença da cena foi a passagem delas pelo fliperama, onde as duas disputaram uma partida nas máquinas. Porém, a cena do beijo entre Ellie e Riley teve uma construção emocionante, mostrando que a série soube trabalhar muito bem a relação das duas.
O que esperar do oitavo episódio de The Last of Us?
Após o flashback com o passado e Ellie, somos levados novamente ao presente onde Joel está terrivelmente feriado. Para salvar seu protetor, a jovem terá de fazer um acordo com David, líder de uma comunidade que fica aos arredores da Universidade de Colorado.
O próximo episódio de The Last of Us chega à HBO no domingo (5), mostrando uma nova fase dos personagens no jogo, prometendo ainda mais emoção aos fãs.