Como The Flash vai acabar? Temos as maiores teorias

0

A série The Flash irá chegar ao seu final na sua nova temporada, que deve ser lançada pelo canal The CW no final de 2023. No entanto a série ainda tem muitas lacunas a serem fechadas e várias teorias já foram formuladas sobre o final da série, que promete ser épico. 

Sendo a única produção restante do Arrowverso, The Flash promete grandes emoções aos fãs da DC Comics. 

Conheça as teorias sobre o final da série do Arrowverso 

Como The Flash vai acabar teorias
Imagem: Nerd Site

Barry Allen Faz o sacrifício final 

Muitos fãs estão acreditando que como o Arqueiro Verde, The Flash irá se sacrificar heroicamente no final da série. Com Azul-Cobalto como grande vilão da nona temporada, Barry Allen poderá se sacrificar para derrotá-lo, já que ele pode colocar toda a cidade de Central City em perigo. No caso, para deter o inimigo, Flash iria entrar na Força de Aceleração, onde acabaria permanecendo para sempre. 

Herói volta no tempo e dá para Barry Allen da primeira temporada seus poderes 

Uma teoria que remonta aos primeiros episódios do Flash, pode acabar sendo incorporada ao final da série do The CW. Em 1980, a DC Comics criou o conceito de que Barry Allen viajou de volta no tempo e deu a si mesmo seus poderes. Nela o herói correu tão rápido que acabou viajando no tempo, assim se tornando o raio que o atingiu quando ainda era jovem. Essa teoria seria um ótimo final da série, fechando o ciclo do personagem mostrando a sua origem no universo DC

Barry e Iris Allen criam a família Flash 

Outra teoria que surgiu seria o tão esperado final feliz da série, onde Flash iria formar sua família com sua amada. Um dos grandes pontos que dão força a essa teoria é que em 2049 tanto Allen como Iris estão vivos, confirmando que eles não irão morrer na temporada final da série. Além disso,  Nora nasceu em 2023, o que pode reforçar a teoria, sendo que ela poderá chegar nos últimos episódios da nona temporada. 

Imagem: Sreen Rant

Acaba rivalidade entre Flash e Flash Reverso 

Como já vimos anteriormente, a morte não é um fato determinante na vida de Eobard Thawne, que acaba sempre voltando. Mesmo que muitos fãs achem que o personagem não tem mais espaço na série, a volta dele não seria de todo ruim, criando uma trama ainda mais complexa. 

Além disso, nos quadrinhos já vimos que em uma das batalhas entre os dois onde após derrotar o Flash Reverso, Barry Allen Força de Aceleração para “redefinir” a vida de Thawne. Com isso, o futuro do vilão foi totalmente diferente, onde ele se transformou em um pacífico guia do museu do The Flash, encerrando a rivalidade entre os dois. 

Acaba rivalidade entre Flash e Flash Reverso
Imagem: Comodo Nerd

Confira o trailer da oitava temporada de The Flash

Comentários do Facebook

Conheça Mais Sobre a Vida e o Legado de Jô Soares AMD Confirma Lançamento de Ryzen 7000 e RDNA 3 IMAGENS DE ANA TAYLOR-JOY COMO FURIOSA VAZAM NA INTERNET Teaser de Mulher-Hulk Tem Pancadaria E… Wong Homem de Ferro e Assassin’s Creed?