Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Como o Satoru Gojo de Jujutsu Kaisen é diferente no mangá

Felizmente o anime ainda vai abordar isso.

0

Em Jujutsu Kaisen, Satoru Gojo é conhecido por ser um dos feiticeiros mais poderosos. Ele está tão confiante em suas habilidades que se considera o melhor e pode derrotar maldições poderosas como Sukuna sem problemas. Ele também é um dos personagens mais amados por causa de sua personalidade interessante e única, sem mencionar suas impressionantes técnicas amaldiçoadas.

Mas é claro, o que os fãs de anime sabem sobre Satoru Gojo pode não ser exatamente quem ele é. Ainda existem algumas partes do mangá que não foram adaptadas para o anime que podem elaborar ainda mais a personalidade de Gojo. Com isso, aqui estão algumas maneiras pelas quais Gojo é diferente no mangá e no anime.

Como o Satoru Gojo de Jujutsu Kaisen é diferente no mangá

Imagem: Studio Mappa

No anime, os fãs sabem que Gojo faz parte de um grupo de elite por causa de suas habilidades. Infelizmente, o anime não entrou em detalhes sobre o quão elite esse grupo de feiticeiros é. O mangá explica que existem apenas 5 feiticeiros que são considerados de grau especial com um assassinado após seu poder ser reconhecido pelos outros membros.

Outra diferença é que o anime não mostrou o limite da Expansão de Domínio do Vazio Ilimitado de Gojo. Apenas os leitores de mangá conhecem a profundidade dessa técnica. Não podemos estragar isso por agora, mas esperançosamente, o anime irá revelar isso em breve.

O anime também não explicava a filosofia de Gojo. Ainda não sabemos se o anime mostrará o Arco do Passado de Gojo ou se apenas mostrará um vislumbre na próxima temporada, mas o mangá explicou minuciosamente que Gojo queria um mundo onde seus colegas estivessem com ele. Ele acredita que as pessoas se tornam fortes juntas, mesmo que ele já consiga lidar com tudo sozinho.

Os leitores de mangá já conhecem o lado negro de Gojo, e não estamos apenas nos referindo a ele sempre que ameaçava os chefes da Escola de Tokyo de Jutsu. O que os fãs de anime viram durante o arco Cursed Womb não é nada comparado ao que Gojo realmente é. O mangá revelou um lado mais sombrio dele durante sua luta contra Toji. Os fãs podem ficar surpresos ao ver.

A primeira temporada de Jujutsu Kaisen não cobriu muitos arcos para dar aos fãs detalhes sobre Satoru Gojo e outros personagens. Quem quiser saber mais sobre seus personagens queridos pode ler o mangá ou aguardar as próximas temporadas.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -