Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Descubra como desbloquear o emote de Ryan Reynolds no Fortnite

Free Guy é o novo filme do ator

O Fortnite adora fazer parcerias com outras empresas e pessoas. E dessa vez a colaboração que está sendo feita é com o filme Free Guy. Devido a isso, é possível desbloquear no Fortnite um emote do Ryan Reynolds.

Saiba onde assistir a última temporada de The Walking Dead?

No entanto, para desbloquear esse emote do filme Free Guy é necessário completar alguns desafios. Além disso, a skin do filme Free Guy também vai chegar à loja do Fortnite.

Esse evento está acontecendo um pouco antes da estreia do filme. No Brasil a estreia está prevista para acontecer no dia 19 de agosto.

Como desbloquear o emote de Ryan Reynolds no Fortnite?

Para desbloquear esse exclusivo emote do Ryan Reynolds, é preciso completar cinco desafios. Mas, eles não são tão difíceis, no entanto, as missões precisam ser completadas até o dia 6 de setembro para desbloquear o emote do filme Free Guy.

As missões são as seguintes:

  • Seja atingido por um veículo em movimento (0/1).
  • Coloque moedas pelo mapa (0/3).
  • Fale com qualquer PNJ (0/1).
  • Receba dano corpo a corpo (0/1).
  • Reviva ou reinicialize um companheiro ou então interaja com fogueiras (0/1).

Para que serve o emote de Ryan Reynolds do Free Guy?

Esse emote vai sair como uma linha de voz direta com o filme. Ao utilizar o emote Free Guy (Ryan Reynolds) perto de um oponente, uma nova missão será aceita.

Então, o jogador deverá procurar por caixas eletrônicos em locais importantes. Será possível saber que está perto porque vai mostrar em seu minimapa um balão de fala, assim como quando se aproxima de qualquer outro NPC.

Dessa forma, caso não esteja com inimigos por perto, poderá receber as frases de Ryan Reynolds e completar as missões designadas por ele.

Estas missões não lhe dão XP, mas lhe depositam Barras de Ouro em sua conta depois de completadas, o que é sempre bem-vindo.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -