Um anúncio do Goat Simulator 3 apresentava algumas travessuras típicas do próprio jogo, pois incluía cenas de gameplay do vazamento de GTA 6 que surgiu há alguns meses.
Não demorou muito para a editora do GTA, Take-Two, emitir um aviso DMCA para retirar o vídeo.
Abaixo você pode continuar a leitura do artigo
O anúncio, que está indisponível no momento, apresentava uma visão bem-humorada de um NPC chamado Shaun, que descreve suas funções como andar em círculos, pegar coisas e sentar em um banco.
O clipe de GTA 6 aparece no final do anúncio, quando Shaun diz que você pode vê-lo em algumas “imagens que vazaram alguns meses atrás”.
Comercial de Goat Simulator 3 é derrubado
O fato de os desenvolvedores do Goat Simulator 3 terem respondido ao tweet original com o GIF memético “Estou em perigo” dos Simpsons indica que eles provavelmente sabiam o que estavam fazendo aqui. Resta saber se a Take-Two tomará outras medidas legais além deste aviso DMCA.
Goat Simulator 3 é a sequência enganosamente intitulada do Goat Simulator original, já que o jogo nunca teve um “2”.