10 comédias ESQUECIDAS dos anos 2000 que até hoje são HILÁRIAS

Risadas garantidas: comédias dos anos 2000 que resistem ao tempo

As comédias do novo milênio proporcionaram alguns dos filmes mais engraçados e originais que ainda são relevantes e hilários até hoje. Aqui estão 10 comédias dos anos 2000 que talvez você tenha esquecido, mas que definitivamente valem a pena revisitar.

LEIA MAIS:

Assinantes do Prime Video estão em CHOQUE com suspense psicológico – Veja por que!

Transformers 6: conheça todas as tribos que estão presentes no novo filme da franquia

“Idiocracy” (2006)

Idiocracy“, dirigido por Mike Judge, é uma sátira afiada e engraçada sobre um futuro em que a humanidade se tornou coletivamente menos inteligente. Embora não tenha sido um sucesso de bilheteria na época, ganhou um status cult devido à sua crítica social relevante e ao humor inteligente.

“Os Excêntricos Tenenbaums” (2001)

Este filme de Wes Anderson, com um elenco repleto de estrelas, incluindo Gene Hackman, Gwyneth Paltrow e Ben Stiller, pode ser mais lembrado por sua estética do que por sua comédia. No entanto, o filme é repleto de momentos engraçados em meio à narrativa emocional.

“Zoolander” (2001)

Este clássico da comédia, estrelado por Ben Stiller e Owen Wilson, retrata o mundo da moda de uma maneira completamente absurda. Embora o filme tenha recebido uma sequência em 2016, o original continua a ser uma comédia hilariante e às vezes esquecida dos anos 2000.

“Wet Hot American Summer” (2001)

Embora tenha sido um fracasso crítico e comercial quando foi lançado, “Wet Hot American Summer” se tornou um cult ao longo dos anos. Sua paródia hilária dos filmes de acampamento dos anos 80 ainda é relevante e engraçada até hoje.

“O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy” (2004)

Estrelado por Will Ferrell, este filme é uma paródia do mundo das notícias locais dos anos 70. Apesar de ser um clássico, muitas vezes é esquecido quando se pensa nas melhores comédias dos anos 2000.

“Eu Te Amo, Cara” (2009)

Este é um bromance clássico estrelado por Paul Rudd e Jason Segel. É uma comédia sobre amizade e masculinidade que ainda hoje é engraçada e relevante.

“Trovão Tropical” (2008)

Este filme, estrelado por um elenco de peso incluindo Ben Stiller, Jack Black e Robert Downey Jr., é uma sátira hilariante da indústria cinematográfica. Apesar de sua polêmica, ainda é muito engraçado e vale a pena assistir.

“Superbad – É Hoje” (2007)

Embora seja um dos filmes mais famosos de sua época, “Superbad” é muitas vezes esquecido em discussões sobre grandes comédias dos anos 2000. O filme, que lançou as carreiras de Jonah Hill e Michael Cera, ainda é engraçado até hoje.

“A Vida Marinha com Steve Zissou” (2004)

Outra entrada de Wes Anderson, “A Vida Marinha com Steve Zissou” é uma comédia cheia de aventura que também é uma reflexão sobre a vida e a mortalidade. Embora não seja tão conhecido quanto outros filmes de Anderson, ainda é muito engraçado.

“Escola de Rock” (2003)

Este filme, estrelado por Jack Black, é uma comédia musical que ainda hoje é hilária. Black interpreta um músico fracassado que se passa por professor de uma prestigiosa escola preparatória. Embora muitas vezes seja esquecido, “Escola de Rock” continua sendo uma das melhores comédias dos anos 2000.

Esses filmes podem ter caído no esquecimento, mas ainda são capazes de proporcionar risadas genuínas e entretenimento. Da próxima vez que você estiver procurando algo para assistir, considere revisitar um desses clássicos esquecidos dos anos 2000.