A pedida perfeita para o feriado: comédia romântica é mistura de amor, risos e felicidade!

Filme não é amado pela crítica, mas dominou o coração do público!

Família e relacionamentos: comédia romântica no streaming é lição de levar para a vida!

Não há nada melhor do que sentar para assistir uma boa comédia romântica, especialmente aquelas que não apenas tem foco no romance, mas também no drama ao redor. E se você está procurando uma boa opção entre filmes do gênero para assistir nesta semana, o Trecobox tem uma excelente indicação preparada para você!

Aclamada pelo público e com incrível aprovação, esse título disponível para streaming no Brasil leva o público a um drama familiar que explora as complexidades da família e do luto, com um elenco talentoso e momentos de humor. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre o longa-metragem, basta continuar lendo para descobrir todos seus detalhes!

Comédia Romântica
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

História poderosa: filme emocionante com Robin Wright irá mudar sua perspectiva de vida!

Relíquias sagradas em destaque: NOVO documentário da Netflix vai te deixar fascinado!

Conheça “Sete Dias sem Fim”, uma excelente comédia romântica e dramática  

Para deixar sua semana completa com risadas, amor e um sentimento de leveza no final, é claro que você precisa conhecer o sucesso “Sete Dias sem Fim”, que hoje está disponível para streaming no Brasil. A comédia romântica e dramática tem origem nos Estados Unidos e chegou aos cinemas em 2014, com 1h 43m de duração e classificação indicativa de 16 anos. 

O filme narra a história da família Altman, que é forçada a se reunir após a morte do patriarca da família. Os quatro irmãos adultos – Judd, Wendy, Paul e Phillip – voltam à casa onde cresceram para cumprir o desejo do pai falecido de sentarem shivah, um ritual judaico de luto que exige que a família fique junta por sete dias.

Conforme os irmãos se reúnem com suas personalidades conflitantes, antigas rivalidades e segredos de família vêm à tona. Além disso, eles precisam lidar com suas próprias vidas e relacionamentos problemáticos enquanto enfrentam a complexidade de sua dinâmica familiar.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Sete Dias sem Fim”. 

Essa comédia romântica e dramática é baseada no romance “This Is Where I Leave You”, que foi escrito por Jonathan Tropper e publicado em 2009. Compartilhando da mesma premissa do longa-metragem, esse livro explora temas como o luto, a reconciliação, o perdão e as complexas relações familiares

No Rotten Tomatoes, “Sete Dias sem Fim” tem 44% de aprovação da crítica, enquanto fica com 60% de aprovação do público. 

Descubra quem está no elenco e equipe da comédia romântica de “Sete Dias sem Fim”

Em “Sete Dias sem Fim”, a comédia romântica e dramática é estrelada por Jason Bateman (“Ozark”) como Judd, Tina Fey (“A Noite das Bruxas”) como Wendy, Adam Driver (“65 – Ameaça Pré-Histórica”) como Phillip, Corey Stoll (“House of Cards”) como Paul e Jane Fonda (“Grace and Frankie”) como Hillary. 

Além deles, Rose Byrne, Kathryn Hahn, Connie Britton, Timothy Olyphant, Dax Shepard, Debra Monk, Abigail Spencer, Ben Schwartz, Aaron Lazar e Will Swenson completam os nomes no elenco. 

O roteiro da comédia romântica e dramática é assinado pelo próprio Jonathan Tropper, com a direção de Shawn Levy (“Gigantes de Aço”). A produção do filme é pela RatPac-Dune Entertainment, Spring Creek Productions e 21 Laps Entertainment. 

Comédia Romântica
Reprodução: The Movie Database

Afinal, vale a pena assistir “Sete Dias sem Fim”?

Assistir a “Sete Dias sem Fim” (2014) pode ser uma experiência agradável, especialmente se você aprecia filmes que exploram as complexidades das relações familiares com uma dose de humor. O longa-metragem foi elogiado por combinar elementos de comédia, drama e romance de maneira engraçada e tocante, junto de sua abordagem delicada e sensível de temas familiares, como conflitos, segredos de família e reconciliação. 

Além disso, a comédia romântica e dramática conta com um elenco talentoso, em especial Jason Bateman, Tina Fey, Jane Fonda e Adam Driver, cujos atores tem notável química que contribui para o apelo. Por fim, a direção talentosa de Shawn Levy não decepciona, e a trilha sonora do filme é notável. 

No Brasil, “Sete Dias sem Fim” está disponível na HBO Max.

Comentários do Facebook