Comédia romântica: NOVO dorama vai pôr um sorriso no seu rosto!

Série tem poucos episódios, e pode ser vista em apenas algumas horas!

IMPERDÍVEL: Novo dorama gratuito com romance é cheio de diversão e leveza!

A Coreia do Sul é um destaque quando falamos em doramas de comédia romântica, mas você já pensou em ver a clássica história do empresário rico e traumatizado com a mulher pobre e trabalhadora em um novo dorama japonês? É isso que você encontra em um dos recentes lançamentos deste ano, que está conquistando com sua história leve, mas de aquecer o coração!

Nesta obra, que você pode conferir gratuitamente no streaming, somos levados à história de Ayaka, uma mulher conhecida por ser má, e Togo, o empresário recém-nomeado como presidente da empresa dela. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre à obra, pode conferir tudo sobre ela abaixo, além de descobrir onde ela pode ser vista!

Novo Dorama
Reprodução: My Drama List

LEIA MAIS:

Big Mouth: TUDO sobre a 7ª temporada da aclamada série da Netflix!

Loki: o que Sylvie estava segurando ao final do episódio 2 da 2ª temporada?

Conheça “Submissão”, o novo dorama japonês com drama e comédia romântica

Para você rir, se apaixonar pelos protagonistas e acabar acreditando no amor novamente, uma de nossas recomendações nesta semana vai para o sucesso “Submissão”, um novo dorama que está conquistando o público neste ano. A obra tem origem no Japão e foi ao ar mais cedo em 2023, com 10 episódios e classificação indicativa de 14 anos. 

Em “Submissão”, somos levados à história de Ayaka, que é empregada no departamento de casamentos de um hotel e possui uma beleza amplamente reconhecida, mas sua personalidade deixa a desejar. Sua habilidade para manipular diversos homens lhe rendeu a reputação de “mulher má“. A mais recente pessoa a se deixar seduzir por seus encantos é Togo, o recém-nomeado executivo do hotel e filho de uma figura altamente influente na cidade. Quais demandas esse homem dominante, que irradia autoridade, fará a ela?

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Submissão”. 

Submissão” é uma adaptação da série de mangásKissing the Ring Finger”, que foi escrita e ilustrada por Watanabe Shiho e publicada na revista Petit Comic entre junho de 2014 e novembro de 2017. A obra, apesar de não ser muito conhecida no Brasil, é de grande sucesso no Japão, sendo muito elogiada por sua história tocante e emocionante, focando nos temas do amor e dedicação.

No Viki, o novo dorama é avaliado em 9.3 estrelas, com base em mais de 450 críticas de usuários do site. 

Quem está no elenco de “Submissão”? Quem está por trás do novo dorama?

Em “Submissão”, o novo dorama do streaming é liderado por Hashimoto Kanna, que, após estrelar “Kingudamu” (2019) e “Em uma Terra Muito Distante? Havia um Crime” (2023), assume o papel de Haneda Ayaka. Além dela, o filme também conta com Yamada Ryosuke, dos sucessos “Semi Otoko” (2019) e “Minha Fofura Está Prestes a Expirar!?” (2022), dando vida à Nitta Togo. 

Além deles, o elenco também conta com Matsushima Nanako, Bando Ryota, Nagao Kento, Ryo, Tsukaji Muga, Morinaga Yuki, Kobayashi Kinako, Wakatsuki Yumi, Miura Ryota, Kobayashi Ryoko, Riju Go, Fakuda Yumi, Kohinata Yuka, Tanaka Hinari, Takahashi Kanaru e Miyazaki Ririsa em papéis secundários. 

O roteiro do novo dorama é assinado por Kuramitsu Yasuko (“Alice in Borderland 2”) e Seki Hisayo (“Pandora’s Fruit”), com direção de Izumi Masahide (“Invisível”) e Tsuboi Toshio (“O Desabrochar de Um Sonho”). A produção é para a TBS.

Novo Dorama
Reprodução: IMDb

Vale a pena assistir “Submissão”?

Sim, de maneira simples e rápida, vale a pena assistir “Submissão”. O novo dorama é bem escrito e dirigido, com uma história envolvente e emocionante que aborda os temas de amor, aceitação e preconceito, além de personagens carismáticos e cativantes. 

Além disso, os atores fazem um grande trabalho, especialmente a dupla de protagonistas, Hashimoto Kanna e Yamada Ryosuke, que tem uma ótima química. Mas é claro, nem tudo é flores, e a série também recebeu algumas críticas, com usuários apontando um ritmo de história um pouco lento e um final previsível. 

No Brasil, “Submissão” está disponível no Viki