Comédia romântica IMPERDÍVEL: herdeiro rico e moça comum se apaixonam neste dorama!

Série é grande, mas perfeita para quem gostou de "Sorriso Real"

Mulher pobre engravida de herdeiro rico em hilário e APAIXONANTE dorama!

As clássicas histórias do CEO rico e da mulher comum, como podemos ver em “Pretendente Surpresa” (2022) e “Sorriso Real” (2023), são um charme entre fãs de doramas de comédia romântica, e é por isso que nós temos uma outra imperdível recomendação de dorama do gênero para você nesta semana!

Disponível gratuitamente no Brasil, essa série é um pouco antiga, e foi esquecida pelo tempo, mas ainda assim não irá falhar em cativar você da mesma maneira que essas duas produções fizeram recentemente. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a obra, pode conferir tudo que sabemos sobre ela abaixo!

Dorama
Reprodução: TV Time

LEIA MAIS:

A Outra Zoey: nova comédia romântica irá te conquistar com risos e muito amor!

Capitão Laserhawk: conheça o novo anime da Netflix baseado em Far Cry!

Conheça “Destinado a Te Amar”, dorama com drama e comédia romântica de sobra!

Para mexer com seus sentimentos e levantar questões sobre a responsabilidade, paternidade e complexidade das relações familiares, uma de nossas recomendações nesta semana vai para “Destinado a Te Amar”, um dorama que pode ser visto de graça no Brasil. A série estreou em 2014 e tem origem na Coreia do Sul, com 20 episódios e classificação indicativa de 14 anos. 

A trama de “Destinado a Te Amar” gira em torno de Kim Mi-young, uma mulher comum e com baixa autoestima que trabalha como secretária em uma grande empresa. Um destino inesperado faz com que ela participe de um retiro em um resort com o herdeiro de uma grande empresa, Lee Gun

Durante o retiro, eles acabam passando uma noite juntos, o que resulta em uma gravidez não planejada. A partir desse ponto, a história se desenrola à medida que esses dois personagens opostos são forçados a lidar com as consequências de sua noite juntos e, eventualmente, desenvolvem um relacionamento mais profundo.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Destinado a Te Amar”. 

Destinado a Te Amar” não é uma história original, mas sim um remake do drama taiwanês “Fated to Love You”, que foi ao ar em 2008 e estrelou Joe Chen ao lado de Ethan Ruan. Essa, no entanto, não seria a última vez que veríamos uma adaptação da história taiwanesa no ar, com um remake em formato de dorama tailandes sendo feito em 2017, dessa vez estrelado por Esther Supreeleela e Sukrit Wisetkaew

Destinado a Te Amar” foi um grande sucesso ao redor do mundo, com uma plataforma de streaming chinesa inclusive comprando os direitos de transmissão da obra, os quais na época foram os mais caros na história do país. Por fim, a série sul-coreana foi indicada à diversa premiações, incluindo o 7th Korea Drama Awards e o 3rd APAN Star Awards.

“Destinado a Te Amar”: Quem está no elenco do dorama? Quem está por trás da série?

Em “Destinado a Te Amar”, o dorama sul-coreano é estrelado por Jang Hyuk (“Family: The Unbreakable Bond”) como Lee Gun, Jang Na-ra (“Family: The Unbreakable Bond”) como Kim Mi-young, Choi Jin-hyuk (“A Última Imperatriz”) como Daniel Pitt e Wang Ji-won (“I Need Romance 3”) como Kang Se-ra. 

Essa é a segunda colaboração entre Na-ra e Hyuk, que trabalharam juntos em “Successful Story of a Bright Girl” (2002), e mais tarde se reuniram em “Old Goodbye” (2014) e “Family: The Unbreakable Bond” (2023).

O roteiro do dorama é assinado por Joo Chan-ok (“Lobbyist”) e Jo Jin-kook (“Love is Annoying, But I Hate Being Lonely”), com direção de Lee Dong-yoon (“Race”) ao lado de Kim Hee-won (“Soundtrack #1”). A produção é da Number Three Pictures (N3) e Page One Films para a MBC. 

Dorama
Reprodução: Música e Cinema

Mas afinal, “Destinado a Te Amar” vale seu tempo?

Sim, vale a pena assistir “Destinado a Te Amar” (2014). O dorama é um drama romântico clássico, com todos os elementos que os fãs do gênero adoram: um casal principal com ótima química, uma história de amor comovente e muita comédia. A série também aborda temas importantes como família, amizade e autoaceitação.

Além disso, o elenco de “Destinado a Te Amar” é excelente, com Jang Na-ra e Jang Hyuk entregando performances brilhantes. A direção da série também é ótima, assim como sua trilha sonora que combina com as cenas e deixa a atmosfera ainda melhor. 

No Brasil, “Destinado a Te Amar” está disponível no Viki

Comentários do Facebook