Essa comédia romântica com Elle Fanning é uma das melhores opções do gênero na Netflix

Longa-metragem é a opção perfeita para os românticos de plantão

Elle Fanning estrela tocante comédia romântica na Netflix

Aos 25 anos de idade, Elle Fanning é considerada uma das atrizes mais promissoras de Hollywood para as próximas décadas, sendo bastante elogiada na indústria desde sua atuação como Princesa Aurora em Malévola (2014). Mas você sabia que a americana também é um grande fenômeno no mundo das comédias românticas?

É isso mesmo, em sua carreira, ela estreou “Por Lugares Incríveis”, uma comédia romântica que segue dois adolescentes se conhecendo de maneira inusitada, mas cujos sentimentos crescem em meio a todos os problemas que ambos lutam contra. E se você ficou interessado, pode conhecer o longa-metragem da Netflix de maneira mais detalhada!

VEJA MAIS:

Você irá rir e se apaixonar por essa comédia romântica brasileira da Netflix – e que ganhará continuação em breve

Conheça o elogiado filme da Netflix que mostra um mundo pós-apocalíptico marcado pela violência e desesperança

TOCANTE filme da Netflix discute maternidade e deixará o espectador emocionado 

Elle Fanning
Reprodução: Sai da Minha Lente

Conheça “Por Lugares Incríveis”, um dos maiores sucessos da Netflix

Em uma de nossas recomendações desta segunda-feira, 22 de maio, precisamos conversar sobre “Por Lugares Incríveis”, um longa-metragem estrelado por Elle Fanning e Justice Smith. Originalmente uma comédia-romântica da Netflix, o filme tem duração de 1h48me classificação indicativa de 16 anos, e aborda temas como depressão, luto, bullying e a saúde mental

No enredo, seguimos Violet Markey e Theodore Finch, dois estudantes do ensino médio com problemas pessoais e emocionais que se conhecem de forma inusitada, enquanto estão no topo de uma torre da escola. E conforme a amizade deles se desenvolve, a dupla embarca em uma jornada para descobrir lugares interessantes e bonitos em seu estado natal, Indiana, mas também exploram seus sentimentos e como enfrentar seus problemas.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Por Lugares Incríveis”. 

No Rotten Tomatoes, para aqueles que gostam de saber a opinião da crítica, o longa de Elle Fanning possui uma aprovação de 65%, baseado em 40 avaliações de especialistas. No consenso, a mídia descreve: “Embora às vezes ceda ao peso emocional de seu material de origem, “Por Lugares Incríveis” tem sucesso graças às encantadoras e sensíveis atuações de Elle Fanning e Justice Smith.”

“Por Lugares Incríveis” é baseado em algum livro?

Sim, “Por Lugares Incríveis” é baseado em um livro de mesmo nome escrito por Jennifer Niven. O romance foi publicado em 2015 e recebeu aclamação da crítica, tornando-se um best-seller do New York Times, com sua cinematográfica seguindo a premissa central do livro, e explorando os temas de saúde mental, amizade e superação.

Quem mais está no elenco de “Por Lugares Incríveis”?

No elenco de “Por Lugares Incríveis”, é claro, contamos com Elle Fanning no protagonismo, interpretando Violet Markey. Ela, no entanto, não está sozinha, com Justice Smith, de Pokémon: Detetive Pikachu (2019) e Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes (2023) também estreando o longa, e dando vida a Theodore Finch

Além da dupla, o elenco também conta com Alexandra Shipp, Kelli O’Hara, Lamar Johnson, Virgina Gardner, Felix Mallard, Sofia Hasmik, Luke Wilson e Keegan-Michael Key.

Quem está por trás desse filme da Netflix?

Em “Por Lugares Incríveis”, o longa de Elle Fanning tem um roteiro escrito por Jennifer Niven, a autora do livro homônimo, e Liz Hannah (Mindhunter). A direção, no entanto, fica com Brett Haley, a quem você pode reconhecer de “Quem é Você, Alaska?” (2019) e Quase Uma Rockstar (2020). 

Elle Fanning
Reprodução: TecMundo

Vale a pena assistir “Por Lugares Incríveis” de Elle Fanning?

Sim, “Por Lugares Incríveis” é um filme que vale a pena assistir, especialmente se você gosta de dramas românticos que abordam questões emocionais e de saúde mental. O filme recebeu elogios pela atuação de seus protagonistas, Elle Fanning e Justice Smith, que entregam performances encantadoras e sensíveis. 

No entanto, mantenha em mente que o filme lida com questões delicadas, então esteja preparado para lidar com temas pesados. Assim, “Por Lugares Incríveis” é recomendado para aqueles que apreciam histórias comoventes e reflexivas. 

O filme está disponível na Netflix.