Premiada comédia romântica é dorama PERFEITO para relaxar!

Série tem grandes episódios, mas é perfeita para assistir ao longo das semanas!

Leve e divertida, comédia romântica é perfeita para fãs de “Pretendente Surpresa”

Pretendente Surpresa” foi uma das surpresas agradáveis de 2022, com a comédia romântica roubando a cena no mundo doramas. E se você já assistiu à obra e agora está se perguntando onde pode conferir uma série similar, não se preocupe, pois nós temos uma incrível recomendação para você nesta semana, e ela pode ser vista gratuitamente no Brasil.

Misturando a comédia com romance e drama, a obra é um tanto quanto antiga, mas nos leva à clássica e apaixonante história do homem rico e a garota pobre. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre à série, pode conferir tudo sobre ela abaixo, além de descobrir onde ela está disponível no streaming. Não perca!

Comédia Romântica
Reprodução: Viki

LEIA MAIS:

Série HILÁRIA tem mistura perfeita de comédia, fantasia e terror!

Novo dorama da Netflix promete ABALAR o seu coração com história FASCINANTE!

Conheça “Príncipe do Café”, dorama de drama e comédia romântica escondido no streaming

Para você relaxar e aproveitar seus momentos de descanso nesta semana, uma de nossas recomendações vai para o sucesso “Príncipe do Café”, a comédia romântica com drama que pode ser vista gratuitamente no Brasil. O dorama tem origem na Coreia do Sul e estreou em 2007, com 17 episódios na temporada única e classificação indicativa de 14 anos. 

A história gira em torno de Go Eun-chan, uma jovem que trabalha em vários empregos para sustentar sua família. Ela conhece Choi Han-kyul, um jovem rico e descompromissado que é dono de uma cafeteria chamada “Coffee Prince”, e que, por várias razões, decide contratar Eun-chan como sua suposta “namorada” para evitar encontros arranjados.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Príncipe do Café”. 

“Príncipe do Café” é uma comédia romântica adaptação do romance “The 1st Shop of Coffee Prince”, escrito por Lee Sun-mi e publicado em 2006. Seguindo a mesma premissa da série, a obra, apesar de não tão conhecida no Brasil, é elogiada internacionalmente, sendo considerado um romance divertido, leve e emocionante. 

A série foi um grande sucesso durante sua estreia na Coreia do Sul, e encerrou a temporada com uma classificação nacional de 24.2% em audiência. Além disso, a comédia romântica também foi indicada à múltiplas premiações, incluindo o 1st Korea Drama Awards e 44th Baeksang Arts Awards. 

“Princípe do Café”: Conheça o elenco e equipe por trás da comédia romântica

Em “Princípe do Café”, a comédia romântica é liderada por Yoon Eun-hye (“Princess Hours”) como Go Eun-chan, Gong Yoo (“O Mar da Tranquilidade”) como Choi Han-gyeol, Lee Sun-kyun (“Parasita”) como Choi Han-sung e Chae Jung-an (“Family: The Unbreakable Bond”) como Han Yoo-joo,

Além deles, a série também é estrelada por Lee Eon, Kim Dong-wook, Kim Jae-wook, Kim Chang-wan, Kim Young-ok, Kim Ja-ok, Choi Il-hwa, Han Ye-in, Park Won-sook, Lee Han-wi, Kim Jung-min, Ban Hye-ra, Choi Eun-seo, Nam Myeong-ryeol, Han Da-min e Yoon Seung-ah, que completam os nomes da comédia romântica. 

Os roteiros da série são assinados por Lee Jung-ah (“Heart to Heart”) e Jung Hyun-joo (“Scholar Who Walks the Night”), com direção de Lee Yoon-jung (“Tramas do Passado”) e produção para a Munhwa Broadcasting Corporation.

Comédia Romântica
Reprodução: ZAYPEE

Vale a pena assistir “Príncipe do Café”?

Sim, vale muito a pena assistir “Princípe do Café”. A obra é um dorama clássico, muito querido pelos fãs do gênero, e com razão, já que a história é uma mistura de comédia romântica e drama divertido, emocionante e envolvente, com personagens carismáticos e os atores excelentes.

A obra aborda temas como identidade de gênero, amor, aceitação e família, e é uma história leve e divertida, mas também traz reflexões importantes sobre a vida. Além disso, os atores principais, Gong Yoo e Yoon Eun-hye, têm uma química incrível e fazem um ótimo trabalho em interpretar seus personagens.

Assim, se você é um entusiasta de doramas e está procurando uma comédia romântica leve e simples, “Príncipe do Café” é uma ótima recomendação. No Brasil, a obra está disponível no Viki

Comentários do Facebook