Deixe-se levar pelo amor: dorama de comédia romântica na Netflix é garantia de muita diversão!

Série é curtinha e uma delícia de assistir em poucas horas!

Na Netflix, Dorama aborda saúde mental com muita risada e momentos emocionantes

Quando o assunto é dorama sobre saúde mental, “Está Tudo Bem, Isso é Amor” (2014) e “Tudo Bem Não Ser Normal” (2020) são algumas das obras mais aclamadas da Coreia do Sul, sendo consideradas destaques no gênero. Mas se você já conhece esses doramas e está procurando algo novo para assistir, nós temos uma recomendação perfeita para você, que mistura o tópico em uma comédia romântica divertida do começo ao fim!

É claro, estamos falando do sucesso “Mad For Each Other”, que é conhecida por entregar muita diversão e momentos emocionantes apesar dos poucos episódios. E se você ficou curioso e está interessado em conhecer mais sobre à obra, pode conferir tudo sobre o título da Netflix abaixo. Não perca!

Dorama
Reprodução: Netflix

LEIA MAIS:

Reviravolta moderna: filme da Netflix mostra Sherlock Holmes por olhar SURPREENDENTE!

Amor em chamas: filme QUENTÍSSIMO da Netflix irá apimentar sua vida a dois!

Conheça “Mad For Each Other”, o dorama na Netflix que mistura comédia romântica com saúde mental

Para os fãs de uma boa e velha comédia romântica, mas que não abrem mão de uma série que explora tópicos importantes, uma de nossas recomendações da semana vai para “Mad For Each Other”, que está disponível na Netflix. O dorama estreou em 2021 e tem origem na Coreia do Sul, com 13 episódios e classificação indicativa de 14 anos. 

A trama gira em torno de No Hwi-oh, um homem que luta contra transtornos de controle de raiva e impulsos violentos, frequentemente se envolvendo em brigas e conflitos devido ao seu temperamento explosivo. Por outro lado, Lee Min-kyung é uma mulher que sofre de transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) e luta para manter as coisas em ordem em sua vida.

No entanto, o destino os une de uma maneira peculiar quando eles se tornam vizinhos e, inevitavelmente, suas personalidades conflitantes resultam em situações engraçadas e caóticas. Apesar das diferenças e desafios que enfrentam devido às suas condições mentais, No Hwi-oh e Lee Min-kyung começam a desenvolver um relacionamento improvável, cheio de altos e baixos.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Mad For Each Other”. 

Apesar de não ser tão conhecida, “Mad For Each Other” foi indicada à APAN Star Awards 2022 e Blue Dragon Series Awards 2022, mas não saiu vencedora do dorama em nenhuma das premiações. 

“Mad For Each Other”: Conheça o elenco e equipe por trás do dorama

Em “Mad For Each Other”, o dorama é estrelado por Jung Woo, astro sul-coreano de 42 anos, que dá vida à Noh Hwi-oh e é conhecido por seu trabalho em “Treinador Metal Jegal” (2022) e “Irmãos Milagrosos” (2023). Ao lado dele, a atriz Oh Yeon-seo, que é natural da Coreia e tem 36 anos, estrela como Lee Min-kyung, sendo conhecida por “Amor com Falhas” (2019) e “Café Minamdang” (2022). 

Além dos astros, a série também conta com Baek Ji-won (“Campeonato dos Sonhos”), Lee Hye-eun (“100 Days My Prince”), Lee Yeon-doo (“Gangnam Blues”), Lee Su-hyun (“Finalmente Adultos”), Ahn Woo-yeon (“Young Lady and Gentleman”) e Seo Hye-won (“Pretendente Surpresa”), que completam o elenco recorrente.  

O roteiro do dorama é assinado por Ah Kyung (“Fiel ao Amor”), com direção de Lee Tae-gon (“Guerra de Promotores”) e produção da Kakao Entertainment e S-PEACE para a KakaoTV e Netflix. 

Dorama
Reprodução: HanCinema

Vale a pena assistir “Mad For Each Other” na Netflix?

Apesar de não ser tão conhecida, “Mad for Each Other” é elogiada por sua narrativa envolvente e pelas maneiras criativas em que aborda questões sensíveis, como saúde mental, relacionamentos disfuncionais e aceitação. Além disso, a obra se destacada por seu toque de humor e por mostrar o crescimento e a evolução dos personagens ao longo da história. 

Além disso, os protagonistas, Jung Woo e Oh Yeon-seo, recebem elogios por suas performances, trazendo à vida personagens complexos e imperfeitos, e que deixam o dorama ainda mais interessante. Por fim, a direção habilidosa de Lee Tae-gon é extremamente importante para a narrativa da série, que entrega momentos impactantes e emocionais de maneira sensível.

Assim, se você está procurando uma série de comédia romântica que oferece uma abordagem única sobre relacionamentos e saúde mental, “Mad for Each Other” pode ser uma escolha interessante. No Brasil, você encontra o dorama na Netflix

Comentários do Facebook