Loucura e risadas: comédia INSANA na Netflix deixará o seu dia mais divertido!

Obra chegou neste ano, e é uma ótima opção para reunir a família e os amigos!

JÓIA ESQUECIDA: Na Netflix, filme mexicano entrega risadas e bela mensagem

O ano de 2023 esta sendo um dos melhores para assinantes da Netflix que são fãs de comédia, com sucessos como “Na Sua Casa ou na Minha?”, “Hormônios à Flor da Pele” e “Fantasma e CIA” dominando à plataforma. Mas se você já assistiu essas obras, nós temos uma recomendação perfeita e escondida no catálogo do streaming para você, e você não pode deixar de conhecê-la!

Misturando a comédia e drama com um leve toque de romance, essa obra não é tão conhecida pelo público, mas é uma ótima opção para aqueles que procuram uma história leve e divertida. E abaixo, você pode conferir tudo sobre o filme, além de descobrir nossa opinião sobre ele!

Netflix
Reprodução: Entreter-se

LEIA MAIS:

Verdades CHOCANTES na TV: suspense jurídico real na Netflix é imperdível!

Terror e comédia: combinação EXPLOSIVA fará você se divertir MUITO!

Conheça “Volte Sempre!”, a recente comédia dramática da Netflix

Para você se divertir e dar muitas risadas nesta semana, precisa conhecer o sucesso “Volte Sempre!”, que está disponível no catálogo da Netflix. A obra tem origem no México e chegou ao streaming em março deste ano, com duração de apenas 1h e 33min e classificação indicativa de 12 anos. 

Em “Volte Sempre!”, um ex-apresentador de rádio aposentado trabalha em um supermercado para economizar dinheiro e poder comparecer à celebração de aniversário de sua antiga emissora. Ele tem a esperança de que, durante essa visita ao seu antigo empregador, também possa reencontrar o amor de sua vida. 

Ao mesmo tempo, um colega jovem, se apaixona pela encantadora caixa do supermercado. Após enfrentarem alguns desafios iniciais, esses dois homens conseguem superar suas dificuldades e se unem para conquistar o coração de seus entes queridos.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Volte Sempre!”. 

Vale apontar que “Volte Sempre!”, no inglês “Have a Nice Day”, não tem nenhuma relação com o filme chinês “Have a Nice Day”, que foi escrito e dirigido por Liu Jian e chegou aos cinemas em 2017. As obras apenas compartilham o mesmo nome na lingua inglesa, e, devido à isso, vem sendo confundidas por alguns fãs. 

“Volte Sempre!”: Conheça o elenco e equipe por trás do sucesso mexicano da Netflix

Em “Volte Sempre!”, a comédia da Netflix é liderada por Álvaro Guerrero, de “Montecristo” (2006), “The Last Death” (2011) e “A Civil” (2021), como Enrique, Andrea Chaparro, de “Rebelde” (2022), “Através da Minha Janela” (2022) e “Através da Minha Janela: Além-mar” (2023), como Amanda, além de Eduardo Minett, de “Tomiris” (2019) e “Cry Macho: O Caminho para Redenção” (2021), como Picho. 

Além deles, o elenco também conta com Sidney Robote (“Narcos: México”), Fernando Larragaña (“Somos.”), Alejandro Suárez (“Una familia de diez”), Eduardo de la Peña (“Bellas de noche”), Ma Eugenia Guzmán, Juan Alberto Villareal (“(“Caído do Céu”)”, Perfecto González (“Bardo, Falsa Crônica de Algumas Verdades”), Andrés C. Mayer, Saak, Juca Viapri (“Diga-me Quando”), Fer Manzano e María Tlapanco.

O roteiro da obra é assinado por Javier Peñalosa, de “O Último Vagão” (2023) e “As Viúvas das Quintas-Feiras” (2023), enquanto a direção fica com Yibran Asuad, de “Todas as Sardas do Mundo” (2019) e “Diga-me Quando” (2021). A produção do filme é da Netflix

Netflix
Reprodução: Entreter-se

Vale a pena assistir “Volte Sempre!” na Netflix?

Sim, vale a pena assistir “Volte Sempre!” na Netflix. O filme tem uma história envolvente e cheia de momentos engraçados e tocantes, sendo uma obra que fala sobre amor, perda, segundas chances e a importância de nunca desistir dos seus sonhos. 

O destaque principal do filme vai para Álvaro Guerrero, que interpreta o protagonista, e Andrea Chaparro, que interpreta sua neta, com atuações poderosas e carismáticas por parte da dupla. Por fim, “Volte Sempre!” é um filme bem realizado e com uma direção competente, deixando o público curioso para saber se o protagonista vai encontrar seu grande amor. 

Assim, se você gosta de filmes de comédia dramática, “Volte Sempre!” é uma boa opção para assistir. No Brasil, o filme está disponível na Netflix

Comentários do Facebook