Comédia escondida da Netflix celebra amizade improvável entre mulheres!

Filme tem uma excelente nota entre a crítica do Rotten Tomatoes!

A morte muda as pessoas, e neste drama da Netflix, ela une duas pessoas improváveis!

Não há nada melhor do que deitar com muitas cobertas e assistir um bom filme de drama na Netflix, especialmente se estamos falando daqueles que não apenas vão fazer você se emocionar, mas também lhe deixar refletindo sobre a vida. E nesta semana, nós temos a recomendação perfeita para você, que vai lhe levar em uma aventura pela amizade, amor, e o luto de maneira envolvente e tocante, mas com muitas risadas, do começo ao fim. 

E se você ficou curioso, pode conferir tudo sobre à obra abaixo antes de decidir se ela vale cada segundo do seu precioso tempo. Não perca!

Netflix
Reprodução: Revista Bula

LEIA MAIS:

Na Mira do Júri: nova série de comédia está BOMBANDO no streaming!

Risadas e paixão: este dorama de COMÉDIA ROMÂNTICA é o remédio para a tristeza!

Conheça “Amigas Improváveis”, o filme de drama sobre luto e relacionamentos familiares complexos na Netflix

Se você está procurando não apenas rir, mas também se emocionar e refletir sobre sua vida nesta semana, uma de nossas recomendações vai para o sucesso “Amigas Improváveis”, que está disponível no catálogo da Netflix. O longa-metragem tem origem no Canadá e estreou em 2019, com duração de 1h 20min e classificação indicativa de 14 anos. 

A trama gira em torno de Cami, uma mulher que, após a morte de seu ex-marido, é forçada a enfrentar a presença de sua atual esposa, Rachel, e sua filha adolescente, Aster. As coisas ficam ainda mais complicadas quando Cami e Aster começam a desenvolver uma conexão improvável e se tornam amigas, apesar das tensões entre suas mães.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Amigas Improváveis”. 

Amigas Improváveis” fez sua estreia no Festival Internacional de Toronto em 2019, mas infelizmente não é tão conhecido ao redor do mundo. Entre a crítica, ele adquire 91% de aprovação no Rotten Tomatoes, baseado em 11 avaliações, enquanto fica com 76% de aprovação do público e classificação de 6,5 de 10 no IMDb

“Amigas Improváveis”: Filme da Netflix tem o melhor do elenco e equipe canadense

Em “Amigas Improváveis”, o longa-metragem da Netflix é estrelado por Heather Graham no papel de Cami Hayes, a ex-esposa. Atualmente com 50 anos, ela é natural de Wisconsin, nos Estados Unidos, e pode ser reconhecida por seu trabalho em “Sem Licença para Dirigir” (1988), “Mata-me de Prazer” (2002) e “Doce Tentação” (2012). 

Ao lado dela, Jodi Balfour assume o papel de Rachel, a atual esposa. A atriz, por sua vez, tem 36 anos e é natural de Cidade do Cabo, na África do Sul, sendo hoje mais conhecida por seu trabalho no filme“Quarry” (2016), além dos sucessos “For All Mankind” (2019) e “Ted Lasso” (2020) da Apple TV

Além delas, o elenco também é composto por Sophie Nélisse, Abigail Pniowsky, Charlie Gillespie e Tameka Griffiths. 

O roteiro do filme é assinado por Alanna Francis (“Querida Alice”), com direção de Aisling Chin-yee (“No Ordinary Man”) e produção da Babe Nation Films e Woods Entertainment. 

Netflix
Reprodução: The Hollywood Reporter

Vale a pena assistir “Amigas Improváveis” na Netflix?

Apesar de sua distribuição limitada comercialmente, “Amigas Improváveis” teve uma recepção positiva da crítica, com elogios para o roteiro envolvente e emocionante da obra, que nos dá uma representação autêntica do luto, emoções humanas e das complexidades das relações familiares. Além disso, as atuações do elenco, especialmente de Heather Graham e Sophie Nélisse, foram um destaque, de maneira similar à fotografia da obra.

Assim, se você gosta de dramas que explora uma representação audiência das emoções humanas, além de apreciar um tratamento sensível a temas familiares, então “Amigas Improváveis” pode ser uma escolha interessante. No Brasil, você encontra o filme no catálogo da Netflix

Comentários do Facebook