Comédia dramática com Tom Hanks acaba de estrear na HBO Max e fará você rir e se emocionar

Novo longa é a escolha PERFEITA para assistir nesse final de semana

Aos 66 anos de idade, Tom Hanks é um dos atores mais importantes de Hollywood, sendo conhecido por seus papéis cômicos e dramáticos ao longo de uma grande carreira. E após a pandemia da Covid-19, você sabia que um de seus filmes mais populares acaba de chegar ao HBO Max, a plataforma queridinha de todos?

É isso mesmo, intitulado “O Pior Vizinho do Mundo”, esse longa do vencedor do Oscar por “Forrest Gump – O Contador de Histórias” é uma comédia perfeita para a sua semana, e promete tirar muitas risadas em toda sua duração. Pensando nisso, nós separamos tudo que você precisa saber para decidir dar uma chance para o longa! Confira abaixo! 

VEJA MAIS:

Tom Hanks
Reprodução: The New York Times

Conheça O Pior Vizinho do Mundo, longa estrelado por Tom Hanks

Em uma de nossas recomendações desta quinta-feira, 18 de maio, precisamos falar sobre O Pior Vizinho do Mundo, um longa-metragem que chegou aos cinemas em 2022. Atualmente disponível na HBO Max, o longa é estrelado por Tom Hanks, e tem uma aprovação de 97% entre o público no Rotten Tomatoes.

O filme, que é um remake do sueco “Um Homem Chamado Ove”, segue a história de Otto (Hanks), um rabugento viúvo que perdeu o interesse pela vida após a morte de sua esposa. No entanto, sua vida muda quando uma jovem família se muda para perto dele e ele desenvolve uma amizade com Marisol, uma mulher de espírito rápido e perspicaz

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de O Pior Vizinho do Mundo.

Além de ser um remake, o longa também é uma adaptação de “A Man Called Ove”, um romance best-seller escrito por Fredrik Backman e publicado em 2012. Este, por sua vez, segue a mesma premissa, e conta a história de Otto, um homem que leva uma vida solitária e cheia de regras, mas que muda quando uma nova família se muda para a vizinhança.

Quem está no elenco de O Pior Vizinho do Mundo?

Tom Hanks, é claro, lidera o elenco de O Pior Vizinho do Mundo, interpretando Otto Handerson. O astro, que aos 66 anos, é mais conhecido por seus trabalhos em Forrest Gump – O Contador de Histórias (1994), À Espera De Um Milagre (1999) e Náufrago (2000), mas recentemente também estrelou Elvis (2022). 

Além dele, também contamos com Marian Trevino e Rachel Keller, que dividem o protagonismo com o astro ao lado de Manuel Garcia-Rulfo, Cameron Britton, Kailey Hyman, Mike Birbiglia, Elle Chapman, Kelly Lamor Wilson, Lavel Schley, Juanita Jennings, Julian Manjerico, Spencer Granese e Don Dohahue.

Quem está por trás desse filme de Tom Hanks?

Por trás do filme, contamos com Marc Forster na direção, um cineasta alemão-suíço de 54 anos de idade. Ele, para aqueles que não estão familiarizados, é mais conhecido por seus trabalhos em O Caçador de Pipas (2007), 007 – Quantum of Solace (2008) e Guerra Mundial Z (2013). 

O roteiro é assinado por David Magee, de As Aventuras de Pi (2012).

Tom Hanks
Reprodução: Referência Nerd

Vale a pena assistir O Pior Vizinho do Mundo?

Sim, vale a pena assistir a “O Pior Vizinho do Mundo” (2023). O filme estrelado por Tom Hanks tem recebido críticas positivas e alcançou o topo das listas de filmes mais assistidos na Netflix dos Estados Unidos, onde está sendo disponibilizado. 

O longa apresenta uma narrativa emocionante e comovente, e a atuação de Hanks é elogiada, tornando o filme ainda mais cativante. Portanto, se você está procurando por um filme tocante “O Pior Vizinho do Mundo” é uma ótima opção. 

O “Pior Vizinho do Mundo” está disponível na HBO Max.