Comédia cativante: descubra por que este Dorama da Netflix está encantando o público!

Série é PERFEITA para quem amou "Ela é o Cara" (2007), com Amanda Bynes e Channing Tatum

0

Leve e engraçado, NOVO dorama da Netflix está ROUBANDO o coração do público!

Certamente, você já deve ter assistido “Ela é o Cara”, um dos grandes sucessos da comédia romântica na última década, onde a personagem Viola (Amanda Bynes) é forçada a identidade de seu irmão para lutar contra a extinção da categoria de futebol em sua escola. No entanto, você sabia que essa história possui uma versão muito semelhante nos famosos doramas, e hoje você pode conferi-la em um dorama da Netflix com drama musical e comédia romântica?

Já disponível para streaming na Netflix, a história de hoje apresenta você a Ko Mi-nam, uma jovem que, apesar de ter o sonho de ser freira, é forçada a assumir a identidade de seu irmão considerado um ídolo na Coreia do Sul. E se você gostou dessa breve premissa e quer saber mais sobre o título, basta continuar lendo para conhecê-lo melhor!

Dorama da Netflix
Reprodução: Netflix

LEIA MAIS:

Dorama INCRÍVEL na Netflix mostra os altos e baixos do amor!

Última chance: saiba quais filmes e séries deixam a Netflix em dezembro de 2023!

Conheça “Você é Linda”, novo dorama da Netflix com drama musical e comédia romântica

Para você rir, se emocionar e acreditar no amor novamente, uma das melhores indicações do Trecobox nesta semana vai para a aclamada “Você é Linda”, um novo dorama da Netflix. A série estreou em 2009 e tem origem na Coreia do Sul, com apenas 16 episódios na temporada e classificação indicativa de 12 anos. 

A trama gira em torno de Ko Mi-nam, uma jovem que sonha em se tornar uma freira, mas é forçada a se tornar seu irmão gêmeo Ko Mi-nyu, um jovem que acaba de ser aceito em uma famosa boy band chamada A.N.Jell. A banda, que consiste de três membros talentosos e carismáticos, está enfrentando dificuldades depois que o vocalista principal é ferido. 

Mi-nyu assume o lugar de seu irmão para ajudar a banda a manter sua popularidade e evitar problemas de gestão. No entanto, Mi-nyu precisa se passar por homem para manter sua identidade em segredo. Ela enfrenta desafios para esconder sua verdadeira identidade, ao mesmo tempo em que lida com os sentimentos complicados que surgem entre ela e os membros da banda.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Você é Linda”. 

Você é Linda” foi um grande sucesso durante sua exibição na Coreia do Sul, alcançando 10.1% em audiência nacional e recebendo indicações ao 46th Baeksang Arts Awards e 3rd Korea Drama Awards. Além disso, o dorama da Netflix também recebeu um remake japonês intitulado “Ikemen desu ne” (2011), assim um remake taiwanês intitulado “Fabulous Boys” (2013). 

No MyDramaList, que você pode reconhecer como o agregador de críticas dos dorameiros, “Você é Linda” é avaliado em 8,0/10 entre a crítica, baseado em mais de 52 mil avaliações. 

Descubra os famosos nomes na frente e por trás das câmeras de “Você é Linda”, novo dorama da Netflix

Em “Você é Linda”, o novo dorama da Netflix é estrelado por Jang Keun-suk (“Uma Odisseia Coreana”), Park Shin-hye (“Memórias de Alhambra”), Jung Yong-hwa (“Venda sua Casa Mal-assombrada”) e Lee Hong-gi (“Minha Namorada é uma Gumiho”), que foram o quarteto de protagonistas e dão vida à Hwang Tae-kyung, Ko Mi-nyeo, Kang Shin-woo e Jeremy, respectivamente. 

O elenco de apoio é formado por Uee (“Contrato de Casamento”), Kim In-kwon (“A Maldição: Despertar dos Mortos”), Kim Sung-ryung (“A Ligação”), Jung Chan (“The Prisoner”), Choi Soo-eun (“The King of Dramas”), Bae Geu-rin (“Vingança da Noiva”), Choi Ran (“Secrets of Women”), Jang Won-young (“Mask Girl”) e Kim Dong-yeon (“Imitação”). 

Você é Linda” tem roteiros nas mãos de Hong Jung-eun (“Alquimia das Almas”) e Hong Mi-ran (“Alquimia das Almas”), com a direção ficando sob a responsabilidade de Hong Sung-chang. A produção do dorama da Netflix fica com a Bon Factory Worldwide e a MI Inc

Dorama da Netflix
Reprodução: The Movie Database

Vale a pena assistir “Você é Linda”?

Leve e cativante, “Você é Linda”, certamente, é uma excelente opção de dorama da Netflix para assistir. Desde sua estreia, a obra recebeu uma recepção geralmente positiva tanto do público quanto da crítica, com destaque principalmente por sua trama leve e cômica, que mistura elementos de romance e comédia de maneira atraente.

A atuação do elenco principal, incluindo Park Shin-hye, Jang Keun-suk, Jung Yong-hwa e Lee Hong-gi, foi elogiada por trazer vida aos personagens de forma convincente. Além disso, a história única, que gira em torno da indústria da música e da identidade secreta da protagonista, foi um dos pontos fortes que cativaram o público. 

No Brasil, “Você é Linda” está disponível na Netflix.

Comentários do Facebook