Siga-nos também em

Filmes

Com três Oscars em seu currículo, Daniel Day-Lewis anuncia aposentadoria

O ator se aposenta no auge dos seus 60 anos

 

Britânico e vencedor de três Oscars, o ator Daniel Day-Lewis deixa o cinema e o teatro após o anúncio de sua aposentadoria. Premiado em filmes icônicos como Meu Pé Esquerdo, Sangue Negro e Lincoln, o talentoso artista põe fim em uma fase brilhante de sua carreira.

 

Ator em um de seus papéis premiados na pele do biográfico Abraham Lincoln.

 

Quem deu a informação foi um porta-voz oficial do ator em recente comunicado:

 

“Daniel Day-Lewis não vai mais trabalhar como ator. Ele está imensamente grato a todos os seus colaboradores e a toda audiência que teve estes anos. Esta é uma decisão particular e nem ele, nem seus representantes, irão fazer mais qualquer comentário sobre o assunto”

 

Em tempo, Daniel Day-Lewis será visto ainda em uma produção inédita. Phantom Thread do qual participou tem estreia prevista para o dia 25 de dezembro.

O projeto encontra-se em fase de finalização.

 

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas