Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Com o sucesso de Arcane, mais produções sobre League of Legends foram confirmadas

Riot promete que muito mais vem aí!

0

Após o sucesso de Arcane, série animada inspirada em “League of Legends”, a criadora do universo de Runeterra, Riot Games, confirma que mais séries e até mesmo filmes em live-action inspirados no jogo já estão nos planos da empresa.

Em entrevista com a LA Times, a Presidente do Entretenimento Global da Riot Games, Shauna Spenley, confirmou que o universo de League of Legends irá se expandir nos próximos anos, com mais produções chegando para as grandes e pequenas telas.

“Eu não acho que Hollywood percebe o quão grande tudo isso é,” afirma Spenley.

“Eu acho que nós temos uma grande oportunidade de criar histórias orgânicas maravilhosas nesse mundo [Runeterra] para chegar silenciosamente e se tornar o protocolo de internet que define uma geração. Nós chegaremos lá daqui a um tempo: vai levar um tempinho.”

“Os jogadores conseguem distinguir. Eles estão procurando elementos que se identificam. Nós ainda estamos tentando descobrir jeitos de recriar aquilo enquanto entramos no mundo live-action e de outras histórias.”

Concordando, o Vice-Fundador da empresa, Marc Merrill, declara que o mesmo:

“Disse para suas equipes focarem nos milhões de pessoas que jogam League of Legends.” Completando as palavras de Merrill, Spenley também admite, “Está tudo bem se não somos para todo mundo. Assim, nós podemos focar e entender melhor os jogadores, e nas histórias que realmente vão ressoar.”

Em abril desse ano, devido a severas listas de ocupações disponíveis para emprego na empresa, era-se notável que a Riot estava a caminho de Hollywood, e seu primeiro passo para isso se dava por Arcane, com produção pela Riot Games juntamente com a Fortiche Production e transmitida pela Netflix.

Arcane finalmente foi ao ar nesse último sábado, 06/11, na Netflix, estreando como produção mais vista em mais de 30 países e também já tendo recebido o título de produção mais bem avaliada da empresa no IMDb.

A animação que tem como sinopse oficial divulgada pela Netflix diz, “Se passando na região utópica de Piltover e no submundo oprimido de Zaun, a história segue a origem de duas icônicas campeãs de League of Legends – e do poder que irá separá-las.”

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Riot Games

Comentários do Facebook

- Publicidade -