Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Colin Woodell será o jovem Winston na série spin-off de John Wick

Tome uma bebida e relaxe!

0

A próxima série spin-off e prequel de John Wick, The Continental, escalou Colin Woodell para o papel principal da série como uma versão jovem de Winston.

A estrada para The Continental foi longa. Revelado pela primeira vez em desenvolvimento em 2017, a série spin-off de John Wick foi finalmente revelada como uma série prequel que seguiria uma versão mais jovem do personagem de Ian McShane, Winston, e aconteceria nos anos 70. No filme, Winston é o gerente de um hotel conhecido como The Continental; uma espécie de território neutro para membros do crime organizado. A implicação nos filmes era que ele tinha uma conexão muito mais profunda com John Wick e possivelmente detinha muito mais poder no mundo do crime organizado do que jamais foi revelado.

Colin Woodell será o jovem Winston na série spin-off de John Wick

Recentemente, foi revelado que Mel Gibson estaria envolvido na série, mas não faria o papel principal. De acordo com a Variety, o papel da versão jovem de Winston vai para Colin Woodell. O ator é relativamente desconhecido, mas tem um currículo que remonta a 2013, com papéis em filmes como Amizade Desfeita e em séries como The Purge e The Flight Attendant.

The Continental está programado para ir ao ar como uma série de eventos de três episódios, com Greg Coolidge e Kirk Ward servindo como showrunners. Os criadores de John Wick, Chad Stahelski e Derek Kolstad, também serão produtores executivos.

A série atualmente não tem data de lançamento.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

 

Imagem: Reprodução

Comentários do Facebook

- Publicidade -