Siga-nos também em

Games

Coletânea Super Mario 3D All-Stars é anunciada para o Nintendo Switch

Coletânea Super Mario 3D All-Stars é anunciada para o Nintendo Switch

 

Três jogos de sucesso da franquia Super Mario chegarão juntos ao atual console da Nintendo, mas por tempo limitado

 

Durante a Direct comemorativa dos 35 anos do personagem icônico da Nintendo, foi revelada uma grande surpresa para os fãs. Trata-se da coletânea Super Mario 3D All-Stars, que reunirá os jogos Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy.

O anúncio foi feito com um super trailer, já mostrando os três títulos rodando diretamente no Nintendo Switch.

 

 

De acordo com o anúncio, os três jogos passaram por melhorias gráficas e também reajustes de resolução. Sendo assim, todos eles estarão compatíveis ao formato de tela widescreen, além de contar com uma configuração atualizada de comandos, os quais serão compatíveis com os Joy-Cons.

Além disso, a Nintendo informou que o lançamento da coletânea Super Mario 3D All-Stars acontecerá já no dia 18 de setembro deste ano. No entanto, o pacote só ficará disponível para compra até março de 2021. Não há uma explicação plausível para que seja uma edição limitada (vale lembrar que se trata da Nintendo e que ela sempre faz coisas estranhas).

 

Os três primeiros games 3D da franquia

O Super Mario 64 foi o primeiro título da franquia em 3D, lançado em 1996 para o então console Nintendo 64. O game foi bastante aclamado na época, sendo um divisor de águas para o futuro das aventuras do encanador.

Já o Super Mario Sunshine foi lançado em julho de 2002 para o não bem sucedido Nintendo GameCube. O título foi um dos grande sucessos do console, apresentando uma trama totalmente fora do padrão dos jogos anteriores da franquia.

Por fim, o Super Mario Galaxy chegou com tudo ao Wii em novembro de 2007. Por ser o terceiro game em 3D da franquia, muita expectativa foi criada por parte dos fãs. Logo, o título apresentou inúmeras inovações de jogabilidade e também de enredo. O icônico personagem teve a sua primeira aventura espacial e conquistou os jogadores com belíssimos cenários e uma trama contagiante. O sucesso foi tanto que o game chegou até mesmo a receber alguns prêmios importantes.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas