Siga-nos também em

Games

Code Vein ganha novo trailer e data de lançamento é revelada

Code Vein ganha novo trailer e data de lançamento é revelada

 

Promissor RPG Code Vein chega em setembro deste ano

 

A Bandai Namco acabou com o mistério e finalmente revela a data de lançamento de Code Vein, um dos games mais promissores da publisher depois de Dragon Ball FighterZ. O título será lançado em setembro e trará uma temática que mescla elementos de Dark Souls com a jogabilidade de God Eater.

 

A Bandai ainda liberou um novo trailer focado no gameplay. O vídeo também revela a edição especial (exclusiva para o Japão) Bloodthirst Edition, que virá com uma estatueta de 17cm da personagem Mia Karnstein, além de um artbook e um CD com a trilha sonora do game.

 

Confira o trailer:

 

https://youtu.be/_z6k5LkZEZw

 

Code Vein ganha novo trailer e data de lançamento é revelada

Detalhe da Bloodthirst Edition, que será lançada apenas no Japão.

 

Code Vein será um RPG de ação ambientado em um universo pós-apocalíptico. O mundo entrou em total destruição após a Thorns of Judgment, uma catástrofe que assolou todo o planeta. Os sobreviventes, conhecidos como Revenants, formaram uma sociedade secreta, chamada de Vein. Os Revenants são pessoas que perderam parte da sua humanidade, assim como suas memórias, tudo para adquirir poderes sobre-humanos e assim sobreviver à destruição. Para que ainda mantenham o pouco que resta da sua humanidade, os Revenants precisam se alimentar de sangue, mas de forma controlada ou se transformarão nas terríveis criaturas chamadas de Lost, os principais inimigos do game.

 

Em tempo, Code Vein será lançado no Japão no dia 27 de setembro de 2018 para as Plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam). O lançamento no restante do mundo será no dia 28 de setembro.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas