Code Vein | Novo trailer anuncia data de lançamento da demo

 

Período de teste do modo história de Code Vein acontecerá dias antes do lançamento oficial

 

A Bandai Namco apresentou uma nova versão da demo de Code Vein durante a Gamescom 2019. Sendo assim, um novo trailer repleto de cenas inéditas de gameplay foi lançado, e junto com ele uma surpresa para os fãs que aguardam ansiosos. A Bandai liberará a nova demo para testes no dia 3 de setembro, dias antes do lançamento oficial do game. No entanto, a demo só estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Vale lembrar que uma fase beta de testes do modo multiplayer do game foi aberta entre os meses de maio e junho. Portanto, a demo será para testar o modo história, que promete ser envolvente e com uma trama muito rica.

 

Confira o trailer abaixo:

 

 

Code Vein será um RPG de ação ambientado em um universo pós-apocalíptico. O mundo entrou em total destruição após a Thorns of Judgment, uma catástrofe que assolou todo o planeta. Logo, os sobreviventes, conhecidos como Revenants, formaram uma sociedade secreta, chamada de Vein. No entanto, os tais Revenants são pessoas que perderam parte da sua humanidade, assim como suas memórias. Devido a essa escolha, eles adquiriram poderes sobre-humanos e assim conseguem sobreviver ao caos. Para que ainda mantenham o pouco que resta da sua humanidade, os Revenants precisam se alimentar de sangue, mas de forma controlada ou se transformarão nas terríveis criaturas chamadas de Lost, os principais inimigos do game.

 

Por fim, Code Vein será lançado no dia 27 de setembro de 2019 para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam). A pré-venda já encontra-se disponível no site oficial da Bandai Namco.

 

Comentários do Facebook

EWAN MCGREGOR REVELA GRANDE MUDANÇA DE OBI-WAN QUE NINGUÉM SABIA ESSE COSPLAY DE SENGOKU BASURA VAI TE DEIXAR SEM AR COSPLAYER IMPRESSIONA COM VISUAL DA GANYE DE GENSHIN IMPACT Death Stranding Pode Chegar o Xbox Game Pass Saint Seiya: Códigos de Diamantes Grátis