Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Code: Realize ganha data de lançamento e primeiro trailer. Confira

Adaptação para anime do game homônimo recebe o seu primeiro trailer.

 

Após a revelação de que o game Code: Realize ~Guardian of Rebirth~, um visual novel exclusivo do PS Vita, viraria uma série em anime, poucos detalhes foram divulgados.

O game possui uma temática steampunk e conta com personagens que representam figuras icônicas da literatura e da história européia, como Arsène Lupin, Abraham Van Helsing, Victor Frankenstein, Impey Barbicane e Count Saint-Germain. É esperado que o anime tenha a mesma ambientação e enredo do game.

Produzido pelo estúdio M.S.C, em parceria com a Idea Factory, Code: Realize recebeu o seu primeiro trailer promocional. O visual está incrível! Confira:

 

http://www.dailymotion.com/video/x5jfczs_code-realize-sousei-no-himegimi-tv-anime-pv_tv

 

Além do trailer, Code: Realize ganhou um novo poster com os personagens principais da série. Veja abaixo:

 

 

Sinopse:

Restrita a uma mansão abandonada na periferia de Londres, em cumprimento de uma promessa ao seu pai, a solitária Cardia vive o seu dia-a-dia isolada do mundo. A jovem possui uma habilidade um tanto peculiar. Ela produz em seu corpo um veneno mortal que apodrece ou derrete qualquer coisa que tocar na sua pele, o que levou os moradores a chamá-la de “monstro”.

Antes do desaparecimento do seu pai há dois anos atrás, Cardia o fez a promessa de ficar longe das pessoas e jamais se apaixonar por alguém. Até que em um inesperado dia a sua solidão tranquila é interrompida quando os Guardas Reais tentam capturá-la. Foi então que Cardia se encontra com Arsène Lupin, um ladrão boa pinta e elegante, que a ajuda a escapar das garras dos soldados. Ela logo se encontra em uma viagem com Lupin para localizar o seu pai, que detém as respostas para a sua misteriosa condição. Os dois são logo acompanhados por quatro senhores interessantes e bonitões, os quais deixam Cardia balançada emocionalmente.

 

Além disso, foi divulgado, através do perfil oficial do anime no Twitter, que a sua estreia está prevista para outubro deste ano. Outros detalhes poderão ser revelados muito em breve. Fiquem ligados!

 

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.