Siga-nos também em

Anime

Code: Realize | Anime ganha nova imagem promocional

Anime steampunk ganha nova divulgação 

 

A adaptação em anime do game Code: Realize – Guardian of Rebirth ganhou uma belíssima imagem promocional. Confira abaixo:

 

 

O estúdio responsável pela adaptação é o M.S.C (The Prince of Tennis II), a direção foi entregue à Hideyo Yamamoto (Strike the Blood, The Prince of Tennis II), o roteiro é de Sayaka Harada (STARMYU) e o design de personagens é de Aya Nakanishi (Lady Jewelpet).

 

(Imagem promocional)

 

Code: Realize é um game de grande sucesso desenvolvido pela Otomate para PlayStation Vita. O game é do gênero steampunk e conta com figuras icônicas da história e da literatura, entre eles: Arsène Lupin, Abraham Van Helsing, Victor Frankenstein, Impey Barbicane e Count Saint-Germain.

Confira também o trailer divulgado anteriormente (áudio original/sem legenda):

 

[arve url=”https://youtu.be/py_bKtAn6tE” align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

Sinopse: Restrita a uma mansão abandonada na periferia de Londres, em cumprimento de uma promessa ao seu pai, a solitária Cardia vive o seu dia-a-dia isolada do mundo. A jovem possui uma habilidade um tanto peculiar. Ela produz em seu corpo um veneno mortal que apodrece ou derrete qualquer coisa que tocar na sua pele, o que levou os moradores a chamá-la de “monstro”.

Antes do desaparecimento do seu pai há dois anos atrás, Cardia o fez a promessa de ficar longe das pessoas e jamais se apaixonar por alguém. Até que em um inesperado dia a sua solidão tranquila é interrompida quando os Guardas Reais tentam capturá-la. Foi então que Cardia se encontra com Arsène Lupin, um ladrão boa pinta e elegante, que a ajuda a escapar das garras dos soldados. Ela logo se encontra em uma viagem com Lupin para localizar o seu pai, que detém as respostas para a sua misteriosa condição. Os dois são logo acompanhados por quatro senhores interessantes e bonitões, os quais deixam Cardia balançada emocionalmente.

 

Code: Realize estreará na TV japonesa em 7 de outubro deste ano.

 

 

Comentários via Facebook

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Mais lidas