Cobra Kai ganhará podcast apresentado por Martin Kove, que interpreta John Kreese

Cobra Koves será apresentado por Martin e seus 2 filhos gêmeos

O grande sucesso de Cobra Kai não tem limites, a última temporada da séria, lançada no ano passado já bateu vários recordes. A série ultrapassou os sucessos, The Witcher e Emily em Paris, em horas de exibição na Netflix.

The Boys: Amazon define data de estreia da série animada Diabolical

Além disso, já existem rumores que a sexta temporada já está sendo planejada, como vimos aqui. Mas as novidades não param por aí, ontem Martin Kove (John Kreese), anunciou mais uma. Em sua conta do Twitter, o ator norte-americano informou que irá apresentar o podcast Cobra Koves.

O projeto do ator será apresentado por ele, juntamente com seus filhos gêmeos, Jesse E Rachel Kove. Veja abaixo o anuncio:

 

Segundo Martir, o programa irá abordar temas inerentes a série, além de entrevistas com convidados, curiosidades e bastidores. A iniciativa do ator é ótima, visto que tudo relacionado com a série está fazendo sucesso.

Kove, além de participar de Cobra Kai, foi um da antagonista da franquia de Karatê Kid nos cinemas. Ele ficou conhecido como o sensei de Johny Lawrence, nos filmes. A série se passa 34 anos após Karatê Kid, e traz um fracassado Lawrence, tentando se recuperar, reabrindo o dojo Cobra Kai.

As quatro temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix. Para quem quiser assistir os filmes do Karatê Kid, pode ver nosso guia aqui.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

 

Comentários do Facebook