Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Cobra Kai | Criadores falam sobre a quarta temporada

Os criadores do Cobra Kai falam dos planos da quarta temporada enquanto comemoram a indicação ao Emmy.

0

Os criadores de Cobra Kai, Jon Hurwitz, Josh Heald e Hayden Schlossberg reagiram a recente indicação do Emmy enquanto falam sobre a quarta temporada da série.

Os criadores de Cobra Kai, estão sem dúvida com a cabeça nas nuvens após o anúncio de que a popular série de continuação de Karate Kid foi indicada ao Emmy de Melhor Série de Comédia. Os criadores comentaram com o Deadline às notícias empolgantes:

“Estamos todos muito animados aqui, foi uma grande surpresa para nós. Adoramos fazer essa série, mas também sabemos que é uma comédia, um drama e uma série de ação. São muitas coisas e não sabemos necessariamente se encaixam em uma categoria na mente de algumas pessoas. Nossa sala de roteiristas está cheia de roteiristas de comédia. O conceito de nosso programa é pegar o vilão de Karate Kid, colocá-lo na frente e no centro e dar a ele o tratamento Better Call Saul, onde você está emocionalmente envolvido com a história dele. Estamos muito gratos à Netflix e à Sony, bem como ao nosso elenco e equipe. “

Heald também falou sobre a nova temporada e não revelou muito sobre a 4ª temporada de Cobra Kai, mas falou que todos os episódios já foram filmados, com o criador chamando a série de uma batalha muito valiosa:

“Filmamos durante o auge [das circunstâncias atuais] e foi nossa produção mais difícil do ponto de vista de lidar com [a situação global] durante uma filmagem já ambiciosa. Nunca estivemos mais orgulhosos de uma temporada que fizemos. Nós vimos e sabemos que temos o que é preciso. Mal podemos esperar que os fãs dessa franquia vejam tudo o que fizemos nesta temporada sabendo de tudo que passamos para colocar isso em prática. É uma memória incrível que todos saberão que foi uma batalha e nós vencemos. “

Os momentos finais da 3ª temporada trouxeram a rivalidade entre Samantha LaRusso (Mary Mouser) e Tory Nichols (Peyton List). As personagens e seu conflito serão cruciais para a quarta temporada, diz Hurwitz:

“Sam e Tory são duas dos nossos personagens favoritos na série e sua rivalidade é uma nova que certamente atinge ambas. Estamos ansiosos para que as pessoas vejam como isso se desenrola na 4ª temporada porque certamente não há amor perdido entre as duas no final da 3ª temporada e há muito mais entre elas daqui para frente. Achamos que é uma temporada muito especial para as duas personagens.”

Se isso já não fosse mais do que suficiente para os fãs de Cobra Kai e Karate Kid ficarem animados, a 4ª temporada também trará de volta um rosto infame (e rabo de cavalo) para Daniel-San enfrentar: Terry Silver de Karate Kid Parte III.

Um amigo próximo de John Kreese de seus dias de militar, Terry Silver é o principal antagonista do terceiro filme, e um personagem que muitos fãs esperavam que. Definido para ser mais uma vez interpretado pelo ator Thomas Ian Griffith, um teaser recente mostrou Silver em toda a sua glória, provocando um retorno às técnicas brutais, violentas e ofensivas que rivalizam até mesmo com as de John Kreese. Então, o que Silver vai fazer quando voltar ao dojo? Infelizmente, Schlossberg não quis revelar muitos detalhes:

“As pessoas terão que assistir a 4ª temporada para descobrir. Por agora, diremos que estamos ansiosos para trabalhar com Thomas Ian Griffith por um longo tempo e fomos muito pacientes conosco para encontrar o momento certo, e a quarta temporada é esse momento.”

As primeiras temporadas de Cobra Kai foram um grande sucesso para a Netflix, e a próxima temporada não mostra sinais de que o sucesso está diminuindo, com o elenco e os fãs animados.

A 4ª temporada Cobra Kai ainda não tem data de lançamento, mas deve estrear no final de 2021.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.