Siga-nos também em

News

Close Enough | Nova série animada do criador de Apenas um Show

O criador de Apenas um Show está trabalhando em uma nova série animada, a Close Enough, que entrará na grade do canal TBS. Saiba mais detalhes.
Criador da animação Apenas um Show trabalha em nova série para o canal TBS

 

J.G. Quintel, criador da animação Apenas um Show (Regular Show) do Cartoon Network, começou a trabalhar em uma nova série para o TBS. Parece que a nova produção de Quintel será uma comédia familiar com a classificação indicativa maior que a animação do Cartoon.

 

Mordecai e Rigby, da série Apenas um Show.

 

A trama irá tratar do drama da passagem dos 20 para os 30 anos de um jovem adulto, sendo que de um modo bem surreal, o que já é comum se tratando de uma animação de Quintel. Em Apenas um Show, os personagens Mordecai e Rigby tentam vencer o tédio, mas acabam por se meter em aventuras e confusões pelo espaço ou por outra dimensão, ou até mesmo se envolvendo com alguma criatura bizarra.

 

Cena de Close Enough. O casal de protagonistas (ainda sem nomes divulgados).

 

A série terá foco na vida cotidiana de um jovem casal, que nessa fase da vida tentam administrar sua vida pessoal, carreira e filhos. Para a primeira temporada contaremos com 13 episódios de Close Enough. A animação está sendo produzida em parceria pelos estúdios Cartoon Network e Studio T.

 

Cena de Close Enough. A nova série promete muito humor com piadas voltadas para um público formado por jovens e adultos.

 

“Não poderíamos estar mais animados em ter uma das animações do mais impressionante e popular criador de sua época, J.G. Quintel”, disse Brett Weitz, vice presidente de produções originais do canal TBS.

 

Quintel não parou de trabalhar e produzir coisas novas, principalmente por conta do recente encerramento de Apenas um Show. Sua nova série Close Enough está prevista para estrear em algum momento de 2018, seguindo sem uma data definida.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.

Mais lidas