Conectar-se com

Curiosidades

Clipe de ‘Kill This Love’, do BLACKPINK, vira jogo em 8 bits

Publicado

Em

Clipe de 'Kill This Love', do BLACKPINK, vira jogo em 8 bits

 

Atual single do grupo BLACKPINK ganha versão em pixels

 

Se você é fã do grupo de K-pop BLACKPINK, com certeza deve ter adorado o clipe da música Kill This Love. O mais recente single do grupo coreano dominou por um longo período as paradas mundiais, se destacando também no YouTube como um dos clipes mais assistidos.

Sendo assim, o JHN Studio resolveu homenagear as cantoras fazendo uma versão inusitada de Kill This Love. Trata-se de uma releitura do clipe como um jogo de 8 bits. Por outro lado, a música também está presente no vídeo, só que totalmente em 8 bits. Desse modo, o efeito ficou ainda mais interessante.

As cenas mostradas no vídeo representam momentos exibidos no clipe original, sendo reimaginados como estágios de um game. Confira:

 

 

Abaixo você pode fazer a comparação vendo o clipe original:

 

 

Vale lembrar que BLACKPINK é um dos grupos de K-pop mais bem sucedidos da atualidade, estando ao lado do BTS em termos de popularidade. A música Kill This Love é de longe um dos maiores sucessos do grupo desde Boombayah. Afinal, o clipe já conta com mais de 470 milhões de visualizações, contra 646 milhões de Boombayah, que foi lançado há 2 anos.

 

É fã de BLACKPINK? Curtiu a versão do clipe? Não deixe de comentar aqui embaixo.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda

Review TBX |

Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019