Siga-nos também em

Games

Clipe da música ‘More’ do grupo K/DA revela novas skins de League of Legends

Clipe da música 'More' do grupo K/DA revela novas skins de League of Legends

 

Clipe marca o retorno do grupo formado pelas campeãs Ahri, Evelynn, Akali e Kai’Sa, com a participação especial da novata Seraphine

 

A Riot Music lançou hoje (28/10) o clipe do segundo single do EP das K/DA, a música More. No vídeo já podemos ver de cara que todas as integrantes do grupo estão com o visual das novas skins de League of Legends.

No entanto, o momento mais aguardado do clipe foi, sem sombra de dúvidas, a aparição da Seraphine. Abandonando o rosa e assumindo longas madeixas em azul, a mais nova campeã de League of Legends surge finalmente com o visual da sua skin ultimate SUPERSTAR.

 

 

Uma outra curiosidade é o fato da Riot ainda manter em segredo a verdadeira dona da voz de Seraphine. Além disso, a personagem canta um trecho da música em mandarim, o que reforça ainda mais os rumores de que se trata de uma cantora chinesa. Contudo, a revelação definitiva deverá acontecer apenas durante a cerimônia de abertura da Final do Mundial de LoL 2020.

Abaixo você pode conferir os recortes das cinco imagens promocionais das skins das K/DA em seu formato ultimate:

 

 

Com o primeiro single, The Baddest, lançado em agosto, as K/DA também ganharam um fã clube exclusivo, além de perfis nas redes sociais. O grupo lançará o seu primeiro EP de debut, o ALL OUT, marcado para o dia 6 de novembro. Além de The Baddest e More o mini álbum contará com as ainda inéditas Drum Go Dum, Villain e I’ll Show You.

 

Por fim, as novas skins das K/DA e da Seraphine estarão disponíveis no LoL a partir desta quinta-feira, dia 29 de outubro.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas