Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

B*&ch give my Money! Claire Foy ainda não recebeu a diferença pela desigualdade salarial de The Crown

 

Polêmica envolvendo a protagonista da série The Crown ainda segue sem resolução

 

Recentemente a atriz Claire Foy deu uma entrevista ao Al Arabiya dizendo nunca ter recebido a diferença pela desigualdade de salários dentro da série.

 

“Isso foi o que foi dito, que eu receberia esse valor. Eu nunca fui mencionada em nada sobre isso e nem os produtores. O fato que isso é ‘fato’ não está correto. Sim, é a Netflix, mas é uma produção britânica. Isso aconteceu ao mesmo tempo que estavam vindo outras situações de salários desiguais – no [setor] musical, no jornalismo, em todo setor. Já está claro que isso se tornou parte de uma conversa maior, e é estranho eu me encontrar nessa situação”.

 

A polêmica surgiu quando veio à público que a atriz (protagonista) recebia menos que seu colega Matt Smith, e em meio ao assunto surgiram rumores de que ela receberia a diferença.

 

Claire Foy ainda não recebeu a diferença pela desigualdade salarial de The Crown

 

A atriz ainda acrescentou:

 

 “Eu me dei conta, logo cedo, que me calar ou não pensar sobre isso de alguma forma seria prejudicial para mim e para várias outras pessoas. Isso me ensinou muito, eu ainda estou aprendendo. Eu ainda não saí dessa situação então sei exatamente o que eu estou falando. Eu ainda estou aprendendo assim como todo mundo está”.

 

Claire Foy simplesmente ganhou um Globo de Ouro interpretando a Rainha Elizabeth II, que a partir da terceira temporada será interpretada pela atriz Olivia Colman (estreia em 2019).

 

E aí, dona Netflix? O que a senhora tem a dizer?

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.