CinemaScore de Doutor Estranho 2 é decepcionante

Nota do segundo filme do Mago da Marvel é considerada regular para a plataforma

Doutor Estranho 2 estreou essa semana nos cinemas, e já está sendo considerado uma das grandes bilheterias do ano. No entanto, o novo longa da Marvel não tem agradado tanto, e o filme teve uma nota considerada regular no CinemaScore.

A produção da Marvel com direção de Sam Raimi conseguiu apenas a nota B+, que é considerada baixa para uma produção do estúdio. Além disso, o filme do Mago da Marvel se igualou a Thor: O Mundo Sombrio, e agora os filmes são os únicos do MCU com essa marca. Outra produção que ficou com nota ruim no CinemaScore foi Eternos, que alcançou a classificação B.

Doutor Estranho 2 nota
Imagem: POPline

 

O CinemaScore pesquisa as produções juntos à participantes na América do Norte, e assim classifica os filmes. Cada um dos espectadores responde seis perguntas sobre o longa, e com o total a plataforma classifica as produções. A nota de Doutor Estranho 2 foi publicada ontem, no perfil oficial da plataforma no Twitter, veja abaixo:

A nota de Doutor Estranho 2 no CinemaScor se assemelham muito as notas que vemos no Rotten Tomatoes, onde os filmes também recebem classificação. No site o filme recebeu 87% de Audience Score, já a nota Tomatometer, que é a classificação dos críticos, o filme teve 75% de aprovação.

Apesar das classificações estarem abaixo do esperado, o filme é um grande sucesso de bilheteria. A produção da Marvel está alcançando a incrível marca de US$ 200 milhões em bilheteria nos EUA. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está sendo exibido nos cinemas brasileiros.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Imagem: Guia Disney+ Brasil