Cinema: Paul Bettany fala sobre ser intimado em caso Johnny Depp e Amber Heard

Ator estrelou a série WandaVision no começo de 2021

O ator Paul Bettany, estrela protagonista de WandaVision, em entrevista recente ao The Independent, finalmente se abriu sobre suas mensagens pessoais, intimadas no caso Johnny Depp e The Sun, na qual Depp processava o jornal. O jornal se referiu a ele como “batedor-de-esposa”, sugerindo que abusou de Amber Heard, a qual também estava em processo judicial.

O ator comenta que foi difícil falar sobre, tendo um sentimento desagradável ao ver a estranha situação na qual advogados do jornal mais escabroso de Londres, estão lendo suas mensagens pessoais dos últimos 10 anos.

“Eu acho que foi um tópico difícil para falar sobre, e eu acho, apenas colocaria mais gasolina no fogo. Foi um momento estranho. Foi estranho ter, subitamente, um dos jornais mais escabrosos de Londres e seus advogados vasculhando suas mensagens dos últimos 10 anos. Você consegue imaginar como seria, honestamente, ter um monte de advogados vasculhando todos seus e-mails e mensagens de 10 anos? Tudo que posso lhe dizer é que foi um sentimento nada agradável.”

As mensagens na qual o ator se refere, entre ele e Depp, foram divulgadas pelo The Sun e The Hollywood Reporter, em que o mesmo fala para queimar Amber Heard, na época esposa de Depp.

“Vamos queimar Amber!!!” – Depp

“Pensando bem, não acho que devemos queimar Amber, ela é uma companhia encantadora, além disso não tenho certeza se ela é uma bruxa. Podemos tentar o modo inglês de ação e fazemos o teste de afogamento. O que acha?” – Paul Bettany

“Vamos afogá-la antes de queimá-la!!!” – Depp

Uma série documental de dois episódios, Johnny vs Amber, está sendo produzida pelo Discovery+ e abordará o relacionamento e ação judicial do ex-casal.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Christian Marquardt / Getty Images