Chucky transforma a franquia ‘Brinquedo Assassino’
Chucky: O Renascimento da Franquia ‘Brinquedo Assassino’
A franquia ‘Brinquedo Assassino’ renasce e a terceira temporada de Chucky está de volta nos Estados Unidos. A icônica trama de terror traz um misto de humor e sangue, em uma narrativa absurda.
Leia mais:
ChatGPT: Dicas para turbinar seus estudos com IA
Este anime desafia os limites do gênero seinen
O Novo Game de Plataforma 3D que Desafia sua Criatividade
A Evolução da Franquia
Com a criação de Don Mancini, Chucky estreou em 1988 e ficou famoso no gênero terror, mas se perdeu pela sequência pouco inspiradora. No entanto, Noiva de Chucky’ (1998) e ‘O Filho de Chucky’ (2004), deram nova vida para a franquia.
O Resgate do personagem
Na televisão, a franquia retornou com ‘A Maldição de Chucky’, após um período de hiato. Por outro lado, a trama não agradou aos espectadores. Assim, o criador decidiu explorar o personagem em uma série.
A Ascensão da Série
A série conta com o brilho de Brad Dourif, narrador da voz de Chucky e é uma sequência dos filmes já lançados. No entanto, tem mais violência gráfica e humor sarcástico. Além de Brad, outros grandes nomes se destacam no elenco, Alex Vincent, Jennifer Tilly e Fiona Dourif.
O Mérito do personagem
Na terceira temporada, o personagem principal volta determinado a causar caos na Casa Branca. Além disso, lida com alguns dilemas do passado.
Não Perca a estreia
Com o lançamento da série nos Estados Unidos, os espectadores brasileiros aguardam ansiosamente pela estreia no Brasil. No entanto, faltam poucos dias para você mergulhar nessa jornada de terror e humor negro. A Star+ confirma que os episódios estarão disponíveis a partir de 19 de abril!