Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Christopher Nolan elogia Duna: “Para a tela grande”

Filma já está em exibição.

0

Durante uma conversa com o diretor Denis Villeneuve, Christopher Nolan elogiou Duna sem poupar palavras que exaltassem o trabalho realizado pelo colega de profissão. Na conversa registrada pelo THR, ambos diretores interagiram após uma sessão especial de Duna.

Christopher Nolan elogia Duna: “Para a tela grande”

Christopher Nolan elogiou Duna afirmando que o filme foi “feito para a tela grande”, garantindo que o trabalho de Denis Villeneuve foi extraordinário. Nolan afirmou também que o filme poderá fazer com que a saga conquiste uma nova geração de fãs.

“É um dos melhores casamentos entre fotografia live-action e efeitos visuais gerados por computador que eu já vi. É muito envolvente. Acho que este filme vai introduzir toda uma nova geração de fãs a Duna, pessoas que nunca leram o livro, e agora talvez leiam. É um trabalho extraordinário”

O diretor ainda afirmou ter visto o filme mais de uma vez, com cada uma revelando novos detalhes interessantes. Nolan disse que Duna é um presente para fãs de cinema.

“A forma como este filme é feito é para a tela grande, absolutamente. É um grande prazer assisti-lo, e Duna é um presente para amantes de cinema em todo o mundo”

Duna

A nova adaptação de Duna tem Timothée Chalamet no papel de Paul Atreides, o personagem principal. O filme é a mais recente tentativa de adaptar uma das maiores obras sci-fi da história. O elenco do longa ainda conta com nomes como Oscar Isaac, Javier Bardem, Zendaya, Jason Momoa, Rebecca Ferguson e mais.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Imagem: O Vício

Comentários do Facebook

- Publicidade -