Christian Bale queria dançar música de Kate Bush em Thor 3

0

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Tabela de conteúdos

Ao que tudo indica, a Max, da série Stranger Things, não é a única personagem fictícia à gostar de Kate Bush. Em depoimento ao portal Total Film, o ator Christian Bale contou que seu personagem Gorr, quase gravou uma cena musical com canções da cantora inglesa para a produção de Thor 3.

Ainda segundo ele, o diretor do filme percebeu que a cena da dança não poderia ser reproduzida ao final da produção, fazendo com que a ideia fosse descartada.

Estreia de Thor 3

Vale lembrar, que o longa Thor: Amor e Trovão estreará nas telas do cinema no dia 7 de julho, contando com um elenco de estrelas, como Chris Hemsworth, Natalie Portman, Jaimie Alexander, Chris Pratt, Karen Guillan, Davi Bautista, Pom Klementieff, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.

Ademais, o filme terá direção de Taika Waikiti, conhecido por produzir o script que ganhou o Oscar de melhor roteiro. A trilha sonora ficará por conta de Mark Mothersbaugh, vocalista da banda Devo, que também cuidou das canções de Thor: Ragnarock.

Enredo

Quanto ao enredo, no seu novo filme, Thor deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses.

Comentários do Facebook

Novo Trailer de Bleach Mostra Cena Icônica James Cameron Não Dirigirá Avatar 4 e 5 ? Confira Novos Controles de Street Fighter 6 ATRIZ QUE INTERPRETA NANCY RESPONDE SOBRE FUTURO AMOROSO DA PERSONAGEM THOR FARÁ PARTICIPAÇÃO EM TERCEIRO FILME DO DEADPOOL SEGUNDO SITE